Sentia seu coração acelerado, sua respiração desregulou-se automaticamente, apertou seu punho com força e respirou fundo tentando se recompor, não podia se mostrar sensível, talvez ele nem se lembra-se de ti, então curvou-se e o cumprimentou.
— Boa noite Senhor. _Disse com a voz um pouco trêmula, não conseguia se mater bem isso era uma falha a tua parte. O moreno parou bruscamente assim que sua voz ecoou por ambos tímpanos.
Essa voz...- Pensou recordando-se da Hanemiya, a garota ergeu o corpo ficando reta novamente e só aí ele pode ver seu rosto, cada detalhe único em sua face, não havia mudado muito, permanecia linda, uma perfeição, sua respiração desregulou-se inesperadamente e ele reviveu aquele dia novamente, cada palavra dita, ação, feito e burradas cometidas a tal parte.
— Ei Shinichiro, cê tá bem cara? _Mikey se aproximou do moreno repousando a mão no ombro alheio, sua expressão estava um pouco confusa. _ Parece até que viu um fantasma.
— E-eu.. - Procurou palavras falhando miseravelmente, no momento ele sentia um desejo enorme, lhe abraçar e implorar por perdão, porém ele reconhece seus erros e sabe que talvez não tenha perdão, e ilusão achar que você poderá esquecer oque lhe foi dito a alguns anos atrás.
— Senhor Manjirou, já que conheço o caso perfeitamente, vou me retirar e descansar um pouco, amanhã de manhã estarei aqui novamente e iremos conversar mais sobre o caso._ A Hanemiya disse se curvando brevemente, ela queria sair imediatamente daquele local, sabia muito bem que não suportaria mais, precisava ficar sozinha.
Shinichiro viu-lhe recuar indo em direção a saída abrindo a porta e passando pela mesma, seu corpo reagiu contra si mesmo e correu em direção a mulher, não sabia bem oque iria lhe dizer, só sabia que tinha que lhe ver mais um pouco, sentir seu cheiro novamente, tê-lá em ambos braços, ele queria lhe ter novamente, e estava disposto a tentar. Compreendeu seu erro após lhe perder, era tarde demais, quando foi atrás de ti no dia seguinte, Kazutora disse com todas as palavras, "Você fez minha irmã sofrer, não a apoiou, acusou-a injustamente, feriu seu coração, e ainda tem coragem de vir aqui! Vá embora, não poderá falar com ela nem se eu quisesse, ela já foi embora."
Ninguém sabe o quanto ele se culpou, chorou diversas noites seguidas sentindo uma dor infernal em seu peito, o peso na consciência, a saudade, angústia e medo, tudo em um único ser de uma vez só, como um balde de água fria com alguns cubos de gelo sendo arremessados no corpo alheio. Segurou seu pulso delicadamente impedindo-a de continuar seu caminho.
— [Nome]! _ Lhe chamou tomando fôlego, você virou o rosto lentamente e o encarou de relançe, reuniu toda a coragem do mundo e se virou para ele, sabia oque estava por vir, e temia isso._ Podemos conversar?
— No momento não. _ Você o respondeu simples por fora, mas por dentro estava nervosa, surpresa, quase infartando._ Marque outro dia e verei se tenho um tempo livre na minha agenda..
O moreno suspirou frustado, quanta frieza, pensou e se recompôs olhando no fundo de seus olhos que se mantiam firmes o fitando, ambas barrigas estavam igual ao Polo Norte, frios pra cacete, não sabiam oque dizer um ao outro, então permaneceram naquela forma, em uma troca intensa de olhares.
Estavam tão distraídos, Shinichiro nem percebeu que ainda segurava seu pulso, também não reparou o quanto estavam próximos um do outro, ambas respirações desreguladas se misturando devido a proximidade, queriam falar algo, mas nada saia, inevitável o nervosismo e a confusão de sentimentos.
— B-bem... - Você procurou palavras desviando o olhar para um canto aleatório, até reparar que o moreno ainda tinha os dedos em contato com sua pele, na hora sentiu seu coração errar uma batida então chacoalhou a mão de leve soltando-se do aperto do moreno._ V-vou indo, tenha uma boa noite Senhor Shinichiro!
— Você também.. [Nome]. _Obsevou você indo embora, de novo, não pode fazer nada para impedir, um suspiro frustando saiu dos lábios rosados do moreno que apenas viu o SSC Tuatara sumir no vão da esquina de sua mansão.
— Você ainda gosta dela né.. _ Mikey disse ao lado do moreno que deu um pulo de susto, levou a mão até o peito rapidamente. _ Foi mal, você tava tão distraído que nem reparou quando cheguei aqui. _Sorriu de olhos fechados enquanto coçava a nuca.
— Assombração! _O acertou em um tapa em sua nuca. _ Quase morri Mikey!
E assim se iniciou uma discussão entre ambos, Shinichiro haverá esquecido que seu rosto está rabiscado e que tem uma figurinha no meio de sua testa, Mikey apenas segurava sua vontade de rir enquanto discutia com o moreno, sua vontade era de tirar uma foto, porém seu celular estava descarregado.
Enquanto isso, você pisava com força no acelerador desejando chegar logo a casa de seu irmão, algumas lágrimas insistiram em escorrer por sua bochecha, não as limpou pois o vento frio batia contra sua face fazendo com que as gotículas secassem rapidamente, com facilidade.
— Não sei se devo confiar.. _Disse para si mesma chorosa, precisava beber, porém não podia estava em serviço._ Não vou cair nessa... não de novo.
Estacionou o carro em frente a casa de seu irmão e desceu do automóvel, andou até a porta e tocou brevemente na campainha, um som ecoou pelo local, e logo se foi ouvido passos, a porta foi aberta revelando um homem com fios de cabelo bicolores, tatuagem de tigre no pescoço, utilizava somente uma calça moletom preta deixando seu abdômen, peitoral e troco definidos, seus braços também estavam em ótimo estado.
O Hanemiya lhe olhou de cima a baixo com os olhos cemicerrados, tentava se recordar de você, porém só veio lembrar após você tirar o cabelo de uma parte do pescoço deixando sua tatuagem de tigre a mostra, ambos fizeram no mesmo dia. Ele sorriu abertamente e pulou em cima de ti lhe abraçando fortemente.
— Eu tava com tanta saudade de você.. _Disse abafado já que seu rosto estava enfiado na curva de seu pescoço._ Por que não avisou que vinha?
— Foi inesperado.. do nada meu chefe chegou falando que tinha um trabalho aqui e não tive tempo bem de respirar. _Você retribuiu ao abraço sorridente._ Você cresceu em Kazutora, nem parece aquele pentelho burro que andava pra cima e pra baixo com o Baji, Mikey, Mitsuya, Draken e Pah.
— Também te amo irmã.. _Riu separando o abraço, deu espaço pra garota entrar e assim ela fez. _ Vai me contar tudo, tim-tim por tim-tim.
— Vou sim seu curioso. _ Você riu se sentando no sofá, o bicolor se sentou ao seu lado e deitou a cabeça em seu colo, ti começou a acariciar seus fios._ Por onde eu começo..
— Pelo começo ué..._ Levou um tapa em resposta. _Mulher violenta..
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐫𝐜𝐲| 𝗦.𝗦𝗵𝗶𝗻𝗶𝗰𝗵𝗶𝗿𝗼.
Hayran Kurgu°•* 𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 *•° Consuming all the air inside my lungs Ripping all the skin from off my bones I'm prepared to sacrifice my life I would gladly do it twice Oh, please have mercy on me Take it easy on my heart Even though you don't mean...