𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨.

222 26 0
                                    

    Não sabia a quanto tempo estava ali trocando palavras com seu irmão mais novo, a conversa fluía calmamente sem pressa, quando ambos Hanemiya's repararam já haviam adormecido um ao lado do outro colados, ambos estavam cansados e mesmo assim ins...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Não sabia a quanto tempo estava ali trocando palavras com seu irmão mais novo, a conversa fluía calmamente sem pressa, quando ambos Hanemiya's repararam já haviam adormecido um ao lado do outro colados, ambos estavam cansados e mesmo assim insistiram em permanecer acordados para aproveitar o reencontro.

    Quando deu exatamente 2hrs da tarde você acordou sentindo um peso sobre seu corpo estirado no sofá, olhou para os lados atordoada tentando se lembrar quem era e oque estava fazendo ali, ficou nessa por uns longos minutos, até que voltou a realidade em um pulo, olhou para Kazutora que estava no milésimo quintogesimo sono, sorriu e levantou-se o ajeitando confortável no sofá.

    Beijou o topo da cabeça dele e saiu, entrou em seu carro e deu partida indo ao encontro de seu apartamento temporário, ao chegar trancou a porta e tomou um banho bem demorado enquanto o som de Wolves -Selena Gomez, Marshmello ecoava por todo o cômodo, lavou os fios de cabelo e cuidou de seu corpo, ao sair do banho vestindo apenas peças íntimas com uma toalha na cabeça, preparou algo pra comer após isso se alimentou enquanto bebia vinho.

    Lavou oque sujou e guardou, vestiu uma roupa confortável e formal, ajeitou seus fios de cabelo e saiu, foi de encontro a casa dos Sano's, parou em frente ao grande portão e tocou a campainha, uma voz rouca perguntou-lhe quem era, reconheceu na hora a voz de Shinichiro.

— [Nome], a advogada de Manjirou Sano. _Você respondeu calma, e em questão de segundos o grande portão se abriu revelando Shinichiro, o moreno não tardou em lhe cumprimentar educadamente. _ Boa tarde Senhor Shinichiro. O Manjirou está?

— Não, ele saiu mas daqui a pouco chega. Não quer esperar? _ O moreno sugeriu na esperança de ter um tempo a sós com você, que meio receosa aceitou._ Venha.

    Não tendo muitas opções adentrou a mansão sentindo seu coração acelerado, o moreno lhe guiou para sala e lhe convidou a se sentar, assim você fez, mas se arrependeu na hora em que Shinichiro se sentou ao seu lado com um sorriso fino, parecia nervoso.

— Como você está? _Ele tentou iniciar uma conversa, a qual você não tinha a intenção de contribuir para que durasse muito. O respondeu simples, "Estou bem.. " nem se importou em o responder. _ Huh..então--

— Shinichiro, não tente manter uma conversa..._ Você o interrompeu de saco cheio, virou a cara para o encarar, sua cara não estava una das melhore, queria muito sair dali após mandar ele, tomar no cu, mas se segurou._ Eu não vim aqui pra conversar, e sim pra trabalhar.

— [Nome] eu-- Você o encarou friamente, assim o fazendo esquecer oque ia dizer, o moreno engoliu o seco. _ Desculpa..._ Murmurou desviando o olhar.

— Não quero que peça desculpas. _ Suspirou feustada consigo mesma, havia errado, não podia deixar seus sentimentos transparecem. _ Sinto muito se fui mal educada e rude, mil perdões Senhor Shinichiro.

— Tudo bem, compreendo que errei e sei que mereço mais do que isso. _Riu levemente coçando a nuca envergonhado, não conseguia manter o olhar sobre ti, mas se forçou a isso desviando o olhar para suas íris que o fitavam sem emoção alguma. Você realmente haverá mudado durante eses anos que passou fora. _ Quer beber algo?

— Não... _ O respondeu simples sem conseguir desviar o olhar de suas íris negras, ele era lindo de diversas formas,  sua expressão a maioria das vezes era a mesma e sua voz rouca e grave lhe dava arrepios na espinha, agora sim você relembrou o por que de ter aceitado algo com ele antes, e não se arrepende tanto assim._ Eu vou indo, se Manjiro chegar diga a ele que virei aqui novamente de noite.

— Tem certeza de que não quer esperar mais? _Você pensou um pouco, logo assentiu com a cabeça e ele se deu por vencido. _ Certo. _Você se levantou um tanto apressada, oque não passou despercebido pelo moreno._ Você se sente tão desconfortável comigo por perto, que até se apressa pra sair..

— Pra você ver o quanto me afetou aquele dia..._ Respondeu sem pensar muito, o moreno sentiu seu coração ser alfinetado diversas vezes na ferida, a qual nem começou a cicatrizar, ele passou todos esses anos pensando em você, não esqueceu de ti nem por um dia, tentava achar diversas formas de se desculpar com você, mas sabia que oque haverá feito não tinha perdão. _ Bem...sayon--

— Me dá uma segunda chance.. _ Você o encarou confusa, ele se levantou andando até ti e parando a centímetros de distância, seu olhar transmitia tristeza oque não passou despercebido por ti, as mãos pálidas, grandes cheias de veias seguraram as suas entrelaçando seus dedos._ Deixe-me me redimir de tudo oque lhe fiz, eu prometo, eu juro que vou melhorar! Deixa eu provar..

— Shinichiro..._ Você o encarou perplexa, sentia um nó se fazer em sua corda vocal lhe impedindo de falar quaisquer coisa que desejava, olhou no fundo de seus olhos, não conseguiu conter as lágrimas, queria ao máximo dizer não, jogar na cara dele tudo que haverá feito você passar, o julgar tudo oque desejava, mas não conseguia se pronunciar, não sabia oque fazer, seu corpo não correspondia aos seus comandos. _ E-eu..

— Eu só preciso de uma palavra.. dependendo da qual for, lhe deixarei em paz e você nunca mais verá minha cara...ou lhe farei a mulher mais feliz do mundo..._ Massageou levemente as costas de sua mão mantendo o olhar vidrado a suas íris, não ousou desviar nem por um segundo.

— Você sabe que eu nunca vou esquecer... sabe que não vai ser igual a antes, nem a confiança e nem o amor, nada vai! _Olhou seria pro moreno que assentiu, ele sabia disso, mas estava disposto a arriscar._  Pois bem Shinichiro Sano, vou te dar uma segunda chance, mas fique ciente de que se você me magoar novamente irei te quebrar em dois!

— Não irá se arrepender! _ Sorriu abertamente, seus olhos ganharam um brilho imenso, podia ver alegria e esperança no mesmo, mas como você sempre dizia, a esperança é a última que morre, e a minha paciência é a primeira.

— Te dou seis meses pra mostrar que mudou Shinichiro..._ Sorriu brevemente é tentou se afastar, mas a mão que antes estava em sua mão direita foi para sua nuca e se entrelaçou ali puxando seu rosto contra o dele, achou que iria lhe beijar, mas somente um selinho foi distribuído em sua bochecha.

— Vou lhe mostrar..._ Disse rouco contra sua pele e sorriu, logo se afastando com uma cara inocente, antes que pudesse falar algo a porta principal foi aberta revelando Manjiro que haverá acabado de chegar._ Mikey, sua advogada está aqui. _ Disse simples e saiu acenando pra você.

Cretino..._ Você praguejou vendo ele sumir de seu ponto de vista.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...

𝐌𝐞𝐫𝐜𝐲| 𝗦.𝗦𝗵𝗶𝗻𝗶𝗰𝗵𝗶𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora