Jantar Estranho

1.4K 199 71
                                    













PVO Lady Sam.


































Me irritava quando as encomendas de Mon chegavam no meu endereço isso por que a garota não decorou o próprio número do apartamento quase duas semanas morando nele, era a terceira vez que isso acontecia naquela semana e invés de deixar perto da porta como fiz nas últimas duas vezes tentei esperar a garota para avisar dos acontecimentos, mas invés disso quando notei sua presença pareceu que estava em câmera lenta. Fiquei nervosa lembrando do sonho mas me segurei entregando a sua encomenda me sentindo irritada por está entregando novamente, suspirei não querendo conversar muito abrindo minha porta dando de cara com minha irmã sentada no sofá e do seu lado meu sobrinho Dean, eles vieram fazer uma visita surpresa e se Song visse Mon iria forçar uma conversa e as coisas iriam se complicar. Acabei fechando a porta com mais força do que imaginava sendo grosseira com a garota para que minha irmã não visse, entrei no meu apartamento fechando a porta engolindo o seco vendo a cara de Song assustada me perguntando o que aconteceu, apenas disse que não era nada voltando ao nosso jogo de quebra cabeça com Dean percebendo seu olhar de desconfiada mas ignorei dando atenção ao meu sobrinho.

Me senti um pouco mal pelo que fiz que a senhorita Mon mas acho que deve ter sido melhor assim, desdo sonho que tive as coisas tem sido diferentes pra mim, tento evitar ela pois ainda não sei por que sonhei aquele tipo de coisa mas irei esquecer, não era saudável ficar imaginando minha vizinha fazendo coisas comigo e por essa razão devo apenas ignorar a sua presença e seguir a minha vida. Obviamente que a verei nos corredores e na academia por sermos vizinhas mas nada além disso suspirando pesado, eu não sabia como agir do seu lado por isso vou ficar do meu lado da linha e não vou mas permitir que ela ultrapassasse daquele jeito, era sua responsabilidade ficar distante agora que dei um limite devemos nos evitar, era o certo a se fazer. Mesmo que Mon pareça ser uma pessoa gentil e amigável não faz parte do meu ciclo alguém tão desajeitada, ela nem sabe seu próprio endereço como devo relacionar uma amizade assim? Devo ser amiga mesmo de pessoas do trabalho para nunca confundir as coisas.

Trabalhar tem sido exaustivo mas continuei a minha rotina normalmente tentando não pensar nos ocorridos da semana passada, ainda encontro Mon pelos corredores mas apenas ignoro indo embora sentindo meu coração acelerado como sempre acontece quando estamos lado a lado, seu olhar era esquisito na minha direção parecendo saber como me deixa nervosa mas apenas fujo dela. Minha semana havia sido normal por assim dizer, havia jantado com minha família no domingo que era quase todos os domingos a mesma coisa, mas dessa vez meus pais não falaram muito de casamento apenas insistiam para voltar pra casa. A verdade é que gosto de me sentir dependente do dinheiro da família, prefiro trabalhar duro todos os dias do que pensar que estão me sustentando como antes, acho que as coisas são melhores dessa forma. Minha família é um amor de pessoa mas não devo ficar na casa dos meus pais até envelhecer, gosto do meu espaço e se um dia formar minha própria família comprarei uma casa maior.

Por que estou pensando em casamento? Que ridículo da minha parte.

O meu restaurante favorito finalmente abriu novamente após uma reforma mas como era cliente quase diária tive a chance de não passar pela fila sendo cumprimentada pelo dono, decidi já que iria comer sozinha jantar no balcão com algumas pessoas, havia uma fila do lado de fora com casais e grupo de amigos, seria mal educado da minha parte deixar eles sem mesa já que iria comer sozinha. Fui guiada até o balcão percebendo que estava mais bonito dessa cor, me sento na cadeira confortável retirando meu notebook da bolsa iniciando a tela enquanto faço meu pedido, peço o de sempre já que o tempero seria o mesmo e bebidas para acompanhar, iria demorar um pouco pelas pessoas mas não me incomodei olhando meu notebook em cima da bancada pesquisando sobre o caso que estou investigando e o que a impressa anda falando, não tinha muitas informações o que era ótimo pois se caso fosse divulgado na mídia eles seriam processados. Pensei em chamar Kirk e Poh para jantar também mas eles estava cansados, tudo bem, deixa para a próxima.

Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]Onde histórias criam vida. Descubra agora