Ultrapassar A Linha

1.7K 279 151
                                    







//Se esse capítulo chegar a 50 estrelas antes das 22:00 eu posto mais um hoje












PVO Lady Sam.







































Achei que fosse uma boa ideia dormimos na mesma cama por sermos mulheres adultas mas acho que Mon não sabia disso, a verdade é que ela parecia mais do que um trator rocando me deixando completamente sem sono naquele momento, virei meu rosto vendo Mon de costas pra mim e me aproximei um pouco para ter certeza que estava vindo dela, pisquei algumas vezes quando soltou um ronco mais alto me assustando afastando rapidamente com um pouco de medo daquele barulho. Era ela mesma roncando... Aish... Soltei um suspiro apertando meus olhos tentando forçar a dormi mas não conseguia com aquele barulho passando a mão no meu cabelo, tentei deitar de barriga pra cima ou até pensei em tomar remédio mas desisti pois não iria tão saudável assim pensativa, virei meu rosto encarando seu cabelo algumas vezes passando a mão no meu nariz.

"Ela é um trator". Resmungo bufando em seguida.

Que irritante.

O barulho foi parando de me irritar e diminuindo acho que estava cansada sem dormi durante esses dias, entendi isso me virando de costas tentando dormi fechando meus olhos passando a língua nos lábios, bocejo sentindo o sono chegando pela primeira vez em quase uma da manhã encarando aquela minha vizinha roncando igual um trator. Abro meus olhos por alguns segundos sentindo minha respiração ficar normal soltando outro bocejo apertando meus lábios, passei a mão no cabelo fazendo um certo cafuné uma coisa que aprendi para adormecer mais rápido, isso pelo menos estava funcionando. Era a primeira vez que alguém dormia no meu apartamento e estou ainda mais surpresa por ser Mon já que no começo não queria ficar nem perto da garota, agora estamos dividindo a mesma cama, mesmo pensando no quanto ela é bonita não vou ultrapassar nada pois gostava da forma que estamos, não sei se era bom ou ruim mas acho que vou conseguir dormi assim.

Volto a fechar meus olhos conseguindo sentir um sono mais pesado sentindo atrás de mim uma movimentação mas ignorei Mon atrás de mim só que sinto está mais próxima, o que?

De repente sua mão rodeou minha cintura por debaixo da coberta que usávamos olhando rapidamente pra baixo vendo apertar minha cintura pra trás me abraçando, abro a boca em choque com o que estava fazendo pela mulher está segurando meu corpo, fico paralisada sem reação abrindo ainda mais minha boca quando Mon se aproximou de mim encostando seu corpo no meu parando de se mexer. Pisco algumas vezes mais rápido que o normal de olhos arregalados assustada com sua atitude, suspirava completamente perdida nos meus pensamentos, ela soltou um suspiro perto do meu ombro parecendo está relaxada por me abraçar. Não! Não! Engoli o seco abaixando minha mão até a sua segurando para tirar sua mão tentando ficar longe dela mas isso só piorou a situação.

Mon passa sua perna por cima das minhas e tento me virar para afastar mas invés disso ela me abraça ainda mais perto automaticamente levanto meus braços pra cima para não tocar em seu corpo, fico deitada de peito pra cima com a garota agarrada no meu lado direito do corpo, encaro o teto do meu quarto assustada mas preciso manter o controle da situação. Abaixo minha mão segurando no seu braço afastando do meu corpo conseguindo colocar pra longe, me sento na cama retirando sua perna jogando pra longe com cuidado afastando Mon de mim soltando um suspiro aliviada, abaixo a cabeça vendo que a coberta quase toda fora do seu corpo.

Percebo que seu baby Doll estava muito pra cima quase mostrando a sua calcinha suspirando pesado, me ajoelho perto do seu corpo levando as mãos até a barra do baby Doll rosa começando a descer para evitar qualquer tipo de acidentes e depois iria cobrir seu corpo para assim não ficar com frio, estou quase acabando quando olhei para o rosto de Mon que abriu seus olhos, quando olhou pra baixo viu o que estava fazendo e rapidamente nego com a cabeça mas ela arregalou seus olhos assustada. Ela se levanta rapidamente sentando na cama acertando meu rosto com um tapa alto e forte, levei a mão até o rosto assustada com a sua violência desnecessária.

Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]Onde histórias criam vida. Descubra agora