Adoção

1.4K 166 53
                                    


PVO Lady Sam.










































"Eu vou levar alguém hoje, por favor sejam educados". Digo no celular com a minha mãe pois era domingo.

"Eu sou sempre educada, não me trate como se eu fosse sua filha". Minha mãe me repreendia mas realmente não sei como agir.

"Não façam perguntas sobre nada do tipo, vai ser apenas um almoço". Na verdade iria ser mais que isso.

"Se for alguém do trabalho não vou querer nenhum tipo de assunto sobre isso, câmbio desligo". Espera! Tento falar algo mas desliga na minha cara.

Abro a boca me sentindo em choque pela forma que minha mãe me tratou no celular, ela odiava tanto meu trabalho que não aguentava nem meus amigos que as vezes levava nos almoços mas acabamos falando demais sobre o assunto, isso era incomodo isso por que não gosto da ideia de seguir negócios de empresas. Da última vez que levei alguém foi a um ano, Kirk praticamente me implorou para conhecer minha família e nunca mas falamos sobre o assunto.
Minha mãe ainda lembra de assuntos que evito durante muito tempo, acho que é mais fácil só ignorar que os problemas existem mas um dia o mundo cai.

Era a primeira vez que levaria minha namorada para conhecer meus pais me sentindo um pouco nervosa, como não sou muito experiente em namorar tanto fico confusa quando se trata de amar alguém, ainda mais quando se gosta tanto de uma pessoa que faz coisas que não esperava fazer na sua vida. Sentia algo muito forte por Mon que não posso controlar nem se quisesse, fugia de nós vermos por que me deixava completamente sem chão até mesmo de coração acelerado, não sabia como agir do seu lado, acabei sendo grosseira e ignorante com a sua presença pois era mais fácil lidar a sensação de está sendo invadida. Estamos só a algumas semanas juntas mas parece que faz mais tempo do que contamos os dias, quero muito manter as coisas assim pois me acostumei com a sua presença e seu jeito animado, não sei explicar mas meus dias se tornaram menos solitários com ela me esperando todos os dias em casa.

É bom ser recebida por alguém quando se chega em casa, não precisamos de muito para sermos felizes e notei isso.

Claro que casais tem suas diferenças e percebo isso quando fomos caminhar a duas semanas atrás, era nítido que ela estava cansada mesmo assim subiu comigo se sentando na pedra ainda que fosse baixa, curtir aquela vista por alguns minutos me fez sentir um pouco animada por está fazendo isso com Mon. Sobre sua comida ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto, claro que precisei mentir sobre está realmente boa pois estava um horror, definitivamente quase subiu minha pressão de tanto sal que havia na comida, estava tão ruim que não aguentei em meu estômago vomitando tudo em seu banheiro precisando ir para cama mais cedo, ela ficou chateada óbvio por isso quis recompensar com a caminhada mas tudo foi por deixado de lado. Ainda bem que sou treinada para carregar pessoas feridas se não ficaríamos naquele lugar pois não a deixaria sozinha, aish... Tudo bem, pelo menos depois do hospital ficamos em casa juntas, ela não se machucou muito grave foi apenas uma leve torcida não teve nenhum ferimento ou algum hematoma mais sério. Claro que Mon não deixaria isso de lado, acabamos fazendo coisa pela noite.

Digamos que minha namorada gostava de dormir mais no meu apartamento no que na sua casa, estou quase trazendo suas coisas pois ficava pro lado e para o outro o tempo inteiro, era até engraçado.

Estamos passando o tempo juntas fazendo coisas de casais, Mon sabia muito mais do que eu pois assistia doramas e novelas, andávamos de mãos dadas em lugares públicos, ela fazia questão de exibir o quanto estava feliz sem se importar com o preconceito, isso era ótimo. Ninguém mexeria com ela iria bater na pessoa ou prender, ser policial tinha suas vantagens, a melhor é que ninguém faria mal a minha namorada e não permitiria que fossem babacas. Fomos para o mesmo restaurante de sempre comer juntas enquanto assistíamos a um jogo na televisão, ela não estava tão interessada no jogo mas se esforçou por mim, assim como estou fazendo quando fala sobre roupas que vai usar no dia a dia, tento focar e ser mais detalhista possível mas minha opinião quase não é importante. Tudo que falo ela ignora ou escolhe a outra opção, aish... Eu fiz até a pose de pensadora sabe, por que ela não escolhe o que acho bonito? Sou boa escolhendo as coisas.

Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]Onde histórias criam vida. Descubra agora