PVO Lady Sam.
O trabalho foi apenas uma desculpa para Mon sair de casa, ela não está no clima para festas mas eu ainda quero fazer algo especial para nunca achar seu aniversário um desperdício, eu nunca pensei que um aniversário seria tão importante mas durante minha vida sempre comemorei e me apaguei a esse momento, era bom. Quero que Mon se sinta da mesma forma e não se desvalorizar pelas coisas que seu pai disse naquela noite, pensei que o homem se importasse com os sentimentos de Mon mas acho que ela estava certa em relação sobre seu medo, o mais velho mudou completamente com a gente nem ao menos respondeu minha mensagem querendo uma conversa séria que lhe mandei ontem. Se realmente vai se impor contra a nossa relação apenas lamento, não sou uma pessoa que desiste na primeira dificuldade, vou lutar por Kornkamon até o fim. Ela é especial demais para deixar escapar por opiniões de terceiros.
Vou tentar esquecer o que aconteceu com o pai da minha noiva e focar nos dias que vêm, marquei um almoço com minha família em um restaurante luxuoso para anunciar o noivado em breve, eles ficaram felizes mesmo que seja tão pouco tempo estou me sentindo já casada, nossa rotina parece tão perfeita quando estamos dentro de casa. Talvez não tenha começado a minha vida com tanta sorte mas agora consigo ser mais confiante, tentei de todas as formas me manter fora dos assuntos relacionados ao amor mas pelo destino o amor chegou até mim. No começo acho que Mon me deixava tão nervosa, eu não entendia o que sentia por ela, então... Acabava sendo tão rude, me arrependo das vezes que a tratei de forma indiferente por pensamentos só meus, ela não mereceu nada do que fiz mas ainda assim insistiu na gente. Kornkamon é a pessoa que vai me amar incondicionalmente e posso ver claramente agora.
Após fingir que iria ao trabalho fui até uma confeitaria comprar um bolo de aniversário bem decorado, parecia tão gostoso pedi para personalizar com o nome da minha namorada e um parabéns bem bonito em baixo, também aproveitei para ir em uma liga de enfeites comprando alguns balões em formato de letras que formava seu nome e alguns que fazia um parabéns bem bonito, eram todos da cor prata, chamativo do jeito que Mon gostava e bem exagerado. Voltei pra casa passando a tarde preparando alguns brigadeiros, também fiz seu prato favorito que era camarão de rio mas o meu não tinha camarão, foi carne de rio mesmo até soltei uma risada pensando em um nome tão ruim. Deixei a comida pronta suspirando para resolver a questão do enfeite, subi na cadeira conseguindo formar a palavra perto da minha janela com seu nome em baixo quase caindo mas se segurei com firmeza na parede, solto um suspiro aliviada. Graças a Deus não bati de cara no chão.
Estava quase escurecendo e Mon pode chegar a qualquer momento, decidi tomar um banho antes, vestindo roupas confortáveis que não eram pretas ou brancas pela primeira vez quero agradar mais um pouco minha namorada. Saio do banheiro de toalha vestindo meu moletom rosa, calça branca e minhas meias da mesma cor da calça sem sutiã, era mais confortável não usar quando estou em casa, ainda preciso dar um jeito nesse cabelo está muito grande. Escuto um barulho vindo do lado de fora e alguém familiar resmungando me fazendo sorrir de lado, ela chegou toda barulhenta.
Vou até minha porta abrindo colocando apenas a cabeça pra pra fora vendo Mon se virar assustada com a mão no coração quase abrindo sua porta, sorri de lado observando o quanto estava mais bonita agora que está com seu corpo um ano a mais. Uau...
"Lady Sam, achei que não tinha chegado". Colocou a mão no peito e solto uma risada.
"Você está muito cansada do seu dia?". Questionei vendo negar.
"Nunca estou cansada para ficar com a minha noiva". Levantou sua mão direita mostrando a aliança.
"Oh, vamos jantar juntas hoje?". Faço o pedido observando abrir um sorriso feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]
FanfictionSam é uma policial investigativa de 30 anos solitária, ela preferi uma vida tranquila longe de tanta agitação, seus amigos e sua família era o seu único ciclo que realmente importava. Mas quando sua nova vizinha se muda para a porta da frente o silê...