Namorada Ativa

1.9K 187 106
                                    

















PVO Kornkamon.















































Estou na cozinha a quase três horas preparando um jantar especial para a minha namorada, foi difícil no começo pois nunca tinha feito comida tão difícil mas acabei aprendendo pelas receitas da internet que parece ser mais fácil só olhando, decidi fazer Bangkok uma comida mais tradicional possível só que tinha um porém, não iria usar camarão pois Sam era alérgica por isso mudei a receita para frango. Não provei pois queria que Sam me desse a sua opinião sincera, por isso a chamei para jantar comigo após uma semana que estamos namorado estou disposta a demostrar que também posso ser uma boa namorada entende. Durante três horas segui a receita ao pé da letra, também acompanhei com uma sopa de almas, arroz cozido, feijão com alguns pedaços de bacon, salada pra acompanhar com bastante tomate já que Lady Sam adorava tomate e por último espetinhos de queijo no espeto que era algo coreano, ela me disse que já viajou para a Coréia com sua família e que havia adorado o queijo no espeto.

Estou a uma semana namorando com a mulher dos meus sonhos, depois do nosso café fomos para o chuveiro aonde aconteceu muita coisa gostando muito da sensação da água caindo no meu corpo enquanto ela estava com os dedos dentro de mim. Em seguida assistimos um filme juntas mas acho que ela não estava tão afim disso beijando seu ombro, bem diferente do que imaginava a minha namorada não era insensível, ela tentava ser carinhosa no nosso primeiro dia de namoro, segurando a minha mão entrelaçando nossos dedos me roubando vários selinhos chamando minha atenção era ótimo. Passamos o dia juntas observando ela preparar o nosso almoço mas fiquei mandando beijo no ar quando virava de costas, ela era sexy e muito bonita. Queria dormi no meu apartamento mas Sam me segurou impedindo insistindo que dormisse com ela, acabei aceitando beijando seu lábios até a cama mas não aconteceu nada, ela me abraçou por trás até que depois de uns minutos escutei sua respiração tranquila me virando vejo que estava adormecida, dei um beijo na sua testa adormecendo em seguida.

Nos dias seguintes tivemos que trabalhar tanto Sam no seu emprego enquanto eu estou planejando novas audições, ainda trabalhava na empresa de moda que meu pai tinha mas penso em sair quando estiver sendo sustentada pela minha música, tive que me despedir na manhã seguinte beijando muito minha namorada queria estava arrumando pro trabalho, suspirava quando saiu voltando para o meu apartamento começando a treinar o vocal. As visualizações eram boas mas ainda não recebi nenhum tipo de contrato ou empresa chegou até a mim ainda, infelizmente meu dinheiro que tinha guardado foi todo no meu estúdio em casa aonde montei com muito esforço e dinheiro gasto, foi difícil no começo mas já paguei um ano de aluguel com a casa estou bem com isso não preciso me preocupar. Comecei a escrever uma música nova mas era difícil no começo só que agora parece mais fácil, escrevendo peguei meu violão para formar as notas músicas quase o dia inteiro, recebi uma ligação no final do dia da minha namorada me chamando para jantar aceitando na mesma hora, já havia terminado de trabalhar e quero descansar do seu lado.

Passamos a semana juntos com ela saiu mais cedo pois queria ficar comigo e era ótimo a sensação de está com uma garota tão incrível, ela era sincera demais só que isso não me magoava sabia que só estava sendo sincera mas precisava se controlar em algumas falas, como quase disse que estava dormindo na minha casa para o porteiro quando perguntou o que fazíamos juntas, eu precisei tampar sua boca e puxar em seguida para irmos ao elevador. Temos passado mais tempo na sua casa do que na minha pois era organizada e Sam não gostava pela minha baguncinha, ficávamos juntas no seu apartamento curtindo nossas horas juntas, também estamos saindo para passeio juntas mas ela parece nova nisso mesmo com 30 anos. Encontros eram ótimos como o primeiro que fizemos no restaurante por ela ser mais carinhosa do que se parece, seu coração de gelo se derrete quando está comigo mesmo com aquele olhar duro, me tratava tão bem que as vezes não pensava que era a mesma mulher que fechou a porta na minha cara umas 72728 vezes mesmo assim é fofa de ser observada de pertinho.

Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]Onde histórias criam vida. Descubra agora