Amor A Primeira Vista

1.4K 212 58
                                    










Música Tema: Until i found you.
Artista: Stephen Sanchez.











PVO Kornkamon.


































Ela não se lembra de mim, isso me deixou frustrada.

Lady Sam é a mulher que me ajudou a alguns anos atrás mas acho que a sua memória não permite se lembrar do que fez por mim, as coisas tem sido difíceis para me aproximar da mulher que continuava evitando a minha presença, sempre que nos vemos ela passa por mim como se nunca tivesse me conhecido antes. Não imaginava que a mulher que tinha um sorriso encantador poderia ser alguém tão amargurada do que não sabia, o seu jeito de expressar parecia não gostar de quando me aproximava dela mesmo que fosse de maneira amigável, sendo apenas só sua conhecida ignorando a minha existência, ela nem olhava na minha direção me obrigando a fazer um beicinho quando passava por mim indo embora, só olhava a sua costa desaparecer quando dobrava os corredores.

Me mudei para meu atual apartamento depois de me formar na faculdade de artes, minha especialidade era a música algo que amo de paixão e estou tentando continuar na minha carreira agora mais dependente, sair da casa do meu pai foi uma decisão bem mais difícil do que imagina isso por que eles não entendiam qual era o meu sonho, ser uma cantora. Acabamos brigando um dia quando meu pai queria me obrigar a continuar trabalhando com ele na sua empresa, mas acabei negando muitas vezes avisando que iria procurar a minha independência longe da sua casa, peguei as minhas coisas e decidi me mudar mas algo me deixou triste, ele pegou o meu cartão de crédito me deixando completamente desavisada, só que ele não poderia pegar o dinheiro que era meu por direito então, fiz o que tinha que fazer. Sai de casa alugando um apartamento que me deixasse confortável mas o problema é que nunca morei sozinha, muito menos cuidei de mim mesma.

Quando cheguei no meu apartamento novo acabei ainda mais confundindo do que antes isso por que meu almoço chegou junto com os móveis, tive que agir rapidamente recebendo a comida pagando fazendo alguns barulhos quando os entregadores montavam mas isso não me incomodou pois mudança era assim mesmo, continuei guiando o quarto que a cama seria montada, meu guarda roupa, televisão, sofá entre os outros móveis a minha geladeira novinha que comprei na liquidação. Os móveis foram colocados enquanto comia e meu almoço após o horário dos entregadores que voltaram depois continuando o serviço, ajudei a montar a televisão pois não tinha frescura em sujar as minhas mãos gostando muito do apartamento, quando vim aqui a primeira vez gostei muito do apartamento por ser grande, bem organizado e tinha dois quartos um montei meu estúdio, o outro fiz do meu dormitório, a sala, cozinha já tinha os seus lugares quando entrava, depósito deixei algumas caixas de alimentos que precisaria com o tempo. Eu não sabia cozinhar muito menos limpar uma casa mas tentei não me apegar muito nisso.

Chamei Jim para me ajudar a instalar a televisão mas quando abri a porta não era só minha amiga que estava do outro lado da porta com bebidas nas mãos animadas, nossos amigos acabaram sabendo do meu novo apartamento entrando sem a minha permissão ligando meu som para iniciar a festa, até meu primo resolveu aparecer para me apoiar mas acho que ele estava bebendo demais, a festa acabou se tornando mais barulhenta do que esperava só que era meu primeiro dia não pensei que daria alguma coisa. Peguei o copo de whisky que Jim me ofereceu para aproveitar a festa com meus amigos, dançamos juntos e pareceram gostar do apartamento que escolhi por ser bem bonito, a cor cinza combinava com os móveis mesmo sendo a maioria colorido.

Foi quando escutei uma batida mas Jim resolveu atender pensando ser a entrega das pizzas mas minha amiga voltou dizendo que tinha uma mulher bonitona querendo falar com sua nova vizinha, deveria ser a antipática vizinha que o porteiro falou que nem olhava na cara das pessoas, pensei que talvez ela quisesse comer e beber com a gente o que não faria mal. Aceitaria sua presença pois não era má educada, adoraria ser uma boa vizinha para assim termos um com convívio já que os boatos eram de que ela não era uma pessoa simpática com muitos.

Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]Onde histórias criam vida. Descubra agora