Perseguição

1.3K 204 64
                                    



















PVO Lady Sam.




































Eu sabia que havia reconhecido aquele homem que estava ajudando Mon e tentando se aproximar dela parecendo interessado, na verdade não passa de um criminoso pervertido. Pedi para o porteiro me dizer o nome do homem que morava no segundo andar pois quando pegavamos elevador ele descia no dele, com seu nome completo pedi para Tee pesquisar sobre o homem quando cheguei no meu trabalho me sentindo desconfiada desde o começo. Tee fez o que pedi passando a manhã pesquisando pra mim enquanto estou no meu escritório cuidando do meu caso principal, foquei no meu trabalho pois iria sair só a noite fazendo o trabalho em dobro, já que Tee ficaria fazendo algo pra mim iria fazer dois turnos como recomepnsa, apesar de ser superior não gostava que pessoas achassem que séria abusado da minha parte. Não era difícil.

Fiquei o dia tendo que almoçar no meu escritório quando quase a noite Tee voltou com o resultado das pesquisas me deixando sozinha com os arquivos. Eu sabia que me lembrava dele de algum lugar e isso me deixou com a pulga atrás da orelha, como não costumo sair com pessoas novas muito menos prestar atenção nos meus vizinhos o motivo de achar que o conheço era pelo meu trabalho, ou era um polícia... Ou alguém muito perigoso para está em uma lista de ex detentos estranhos, normalmente não iria pedir algo a Tee já que era nova no serviço e não gostava de pedir ajuda, mas como estava cheia do meu trabalho não conseguiria terminar tudo hoje, essa foi a razão para pedir ajuda pela primeira vez deixando até Tee surpresa mas fez de bom grato. Tinha esperanças do homem ser algum colega de outra delegacia ou que trabalhasse como detetive do FBI só que não, infelizmente.

Tee ficou comigo quando abri a pasta olhando um pouco assustada com a revelação, ele não era um criminoso que se arrependeu muito menos fez algo pequeno para está solto daquele jeito. O homem se chama Thai, quarto filho dos pais que não tinham nomes, ele trabalhava na empresa deles ganhando mais dinheiro do que realmente merecia, ele não era apenas um delinguente que poderia ser punido com as leis normais, ele deveria está atrás das grades invés de está morando no mesmo prédio que várias mulheres inocentes.

Thai foi acusado por várias mulheres de serem espionados elas quando namoravam ou quando ele tentava se aproximar delas, usava coisas como abajur, relógio de parede, alarmes e algum tipo de rádio como tipo de presente para iniciarem algum tipo de flertes. Elas denunciaram quando descobriram toda a situação mas ele pagava multas ou os advogados tiravam pela influência dos pais que eram empresários ricos, mas não tão ricos quando a minha família real, também descobri que ele já havia agredido sua ex namorado que não teve coragem de seguir a denuncia pelo fato de ter recebido uma ligação de alguém no meio do depoimento, mas se a vítima não quer prosseguir infelizmente a polícia não pode fazer nada sobre isso. Na realidade a maioria das mulheres se sentem impotentes pelo fato da maioria serem acusadas de darem algum tipo de liberdade, é uma droga a realidade em que vivemos.

"O que vai fazer com essas informações?". Tee questiona do meu lado enquanto estou pensativa.

"Temos os números das mulheres denunciadas por ele?". Questiono pensativa ainda suspirando pesado.

"Temos sim, ele está em liberdade condicional e provavelmente não será punido por que seus pais são influentes na sociedade". Sua fala me irrita.

"Quero que faça uma coisa por mim". Olhei Tee que me encarou confusa.

"Que tipo de coisa?". Solto um suspiro.

Falo o que quero para Tee que pareceu surpresa com o que disse mas apenas abaixou a cabeça obedecendo a minha decisão saindo da sala me deixando sozinha, peguei meu celular começando a ligar para Song que prestou bastante atenção nas minhas palavras quando faço meu pedido, ela ficou curiosa mas apenas disse que iria fazer, desliguei meu celular tendo que ficar sentada durante alguns minutos pensativa até que preciso ter a afirmação das duas mulheres. Me levantei preocupada com a segurança da Mon mesmo que não fossemos próximas ainda era uma mulher, poderia está sendo mais uma vítima mesmo que ele esteja em liberdade pra mim ainda é alguém perigoso por causa do dinheiro, isso era mais comum do que as pessoas imaginavam.

Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]Onde histórias criam vida. Descubra agora