//Hey passei shampoo ohh ohh ohh//
PVO Lady Sam.
Abro meus olhos encarando o teto do meu quarto conseguindo despertar aos poucos minutos enquanto estou racionando, passei a mão nos ombros coçando cada um deles apertando meus lábios confusa mas aos poucos vou me lembrando da noite passada. Começamos a nos beijar na sala da minha casa parando na mesa aonde as roupas foram saindo dos nossos corpos, andei com Mon até meu quarto retirando as últimas peças que sobraram ainda me lembrando de como seu corpo é linda, parecia uma deusa e nunca tinha visto antes. Acabamos fazendo amor na minha cama pela primeira vez alguém chegou na parte mais íntima do meu corpo e não estou arrependida disso, suas mãos passavam pelo meu corpo e não fiquei pra trás apertando cada cantinho do seu corpo entre suspiros, gemidos e beijos apaixonados. Ela era uma mulher cheia de atitude virando nossas posições tentando me dominar mas no final acabava se rendendo, era ótimo ver Mon perdida quando estava por cima dela e suas mãos arranhava minha costa provavelmente ficando com as marcas dos seus dedos. Não ligo, era perfeita.
Estou namorando e nunca fui tão feliz, mesmo que ainda não tenhamos passado o primeiro dia juntas posso fazer algo especial, gosto de Mon desde o começo mas tentei me afastar pois não queria me envolver em nenhuma relação, só queria me machucar muito menos perder no futuro, penso nessas coisas e machucar saber que Mon é tão boa comigo ao mesmo tempo fico com medo dela sumir. Acho que não queria voltar a ficar sozinha mas não vou pensar nessas coisas, quero viver intensamente sem ter medo apenas focando nos bons momentos que já passamos. Era muito bom ficar ao lado de alguém que faz meu coração feliz, não existe pessoa mais doce do que Kornkamon e por essa razão quero ficar com ela, até um dia Mon me deixar de lado mas isso não vai acontecer. Eu sei que sou linda.
Sinto um peso por cima de mim abaixando minha cabeça quando vejo cabelo perto do meu queixo era a cabeça de Mon, pisco algumas vezes com meu braço direito abraçando seu corpo por cima da coberta puxando ainda mais perto de mim, dou um sorriso por vermos a posição em que estávamos, era fofa até dormindo. Ela está deitada em cima de mim entre minhas pernas encaixada perfeitamente, suas mãos rodeavam meu corpo, seu rosto estava em cima do meu ombro e resolvo passar a mão em seu cabelo lambendo meus lábios lembrando das horas em que ficamos fazendo amor. Abracei seu corpo mais perto do meu apertando em mim escutando Mon resmungar enquanto dormia, ela se mexeu escondendo seu rosto no meu pescoço parecendo ainda mais fofa quando fez isso, levo meu dedo até seu nariz brincando mas não acordou parecendo está bastante cansada. Com cuidado fui virando nossos corpos deixando deitada de lado mas ela se agarrou novamente na minha cintura quando tentei rolar para sair, não estou surpresa pois gostava de ser a costela de alguém mas preciso fazer nosso café da manhã.
Tiro seu braço do meu corpo substituindo pelo travesseiro enorme que tinha, ela rapidamente agarrou percebendo que estava ficando descoberta e por está sem roupa cobri seu corpo até os ombros caso ficasse com vergonha, olhei pra baixo vendo que também estava sem roupa um pouco tímida com a situação peguei uma das cobertas enrolando no meu corpo. Fui até o banheiro aonde as tirei do meu corpo me olhando no espelho começando a sorrir, eu tinha marcas no pescoço e isso não me incomodava nenhum pouco, entro de baixo da água gelada suspirando aproveitando o quanto estava de bom humor lavando meu cabelo, depois de alguns minutos no banho me enrolei na toalha começando a escovar meus dentes rapidamente. Após fazer minha higiene pessoal saio do banheiro vendo Mon ainda adormecida na cama, caminho até meu closet pegando minhas roupas de trabalho pois teria que trabalhar de qualquer jeito, me vesti e por último foi a blusa preta de botão deixando meu pescoço aparecendo não era chamativo, peguei minha jaqueta por último mas só vestiria depois. Antes de sai separo roupas confortáveis minhas para Mon usar deixando perto da cama, saio do quarto largando ela no sofá estalando meus dedos e esticando meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]
FanfictionSam é uma policial investigativa de 30 anos solitária, ela preferi uma vida tranquila longe de tanta agitação, seus amigos e sua família era o seu único ciclo que realmente importava. Mas quando sua nova vizinha se muda para a porta da frente o silê...