PVO Lady Sam.
Segurei na mão da minha namorada prontas para sair do meu apartamento suspirando apaixonada, coloquei a senha saindo primeiro em seguida puxei Mon que estava sorridente ao meu lado, mordi meus lábios admirando seu rosto de tão perto pensando o quanto ela é bonita, aish... Eu estou sendo muito melosa mas era difícil não ser quando estamos juntas. Chegando no elevador adentramos juntas mas não fiquei parada abraçando sua cintura por trás roubando vários beijos da sua bochecha escutando sua risadinha, ela se virou abraçando meu pescoço selando em meus lábios rapidamente com selinhos rápidos, resmunguei pois queria ficar assim só mais um pouco mas como nossa andar chega rápido no estacionamento me obrigando a só segurar sua mão pois odiava fazer cena para as pessoas.
Estava fazendo quase um mês que estamos namorando e que apresentei semana passada meus pais só que ainda não conheci seu pai, minha família aceitou bem a primeira namorada que levei para conhecer, eles fizeram perguntas sobre a nossa relação durante o almoço permanecendo em silêncio deixando Mon responder alegremente. Segurava meu sorriso quando se admiravam pois Mon exibia o quanto era alguém romântica com ela, me esforçando para lhe agradar o tempo inteiro, claro que meus pais são exigentes na questão de trabalho, mas como nunca me apaixonei desse jeito abriram uma excessão. Fico feliz por eles pensarem primeiramente na minha felicidade antes do trabalho. Fiquei observando durante o jantar o quanto Dean também gostou da presença da Mon por terem uma personalidade bem animada, eles brincaram juntos no jardim no final do almoço enquanto Song comentava do meu lado sobre casamento, revirando meus olhos mas comecei a sorrir pensando que Kornkamon poderia mesmo ser uma boa esposa um dia.
Ela não sabia cozinhar, não sabia lavar uma louça, não sabia limpar a casa, não sabia fazer compras e também não conseguia cuidar de uma barata mas eu a amo. Não precisa saber nada disso, poderia muito bem fazer por nós duas se ela quiser. Eu nunca pensei em ser dona de casa ou ter alguém mandando em mim, mas permito que faça isso comigo, não largaria meu trabalho óbvio mas pela primeira vez estou pensando em tirar minhas férias.
Temos uma rotina muito boa entre nossos trabalhos e o namoro, mudei meus horários na verdade acho que a carga e as dores de cabeça estão aliviando com o tempo, tenho trabalho apenas pelo horário da manhã saindo pela tarde, ainda faço meus relatórios e algumas coisas em casa com Mon no meu colo beijando meu pescoço quase não me deixando prestar atenção no trabalho, muitas vezes deixo o computador de lado dando atenção a ela. Mon também tem trabalho pela manhã e a metade da tarde cuidando das suas músicas no estúdio e quando acaba corre para o meu apartamento pulando em meu colo muitas vezes. Aceito de bom grado, temos saído com muita frequência em encontros pela noite ou assistindo filmes, ela está se esforçando para aprender a fazer algum prato pra mim, mas até agora só vomitei duas vezes... Um dia ela consegui fazer algo sem colocar tanto sal, acho que Mon não sabe definir o salgado do doce. Pelo menos o ovo ficou bom, não somos um casal normal e não estou dizendo isso apenas da boca pra fora, algumas coisas me pergunto se casais realmente fazem. Não tive muita experiência mas acho que me sinto melhor ao seu lado sem dizer nada do que conversando toda hora, gosto de assistir ou ler livros do seu lado, ela parecia uma esposa obediente mas ao mesmo tempo rebelde. Aish... Por que eu disse esposa? Uma namorada...
Ela tem passado mais tempo no meu apartamento do que no seu próprio, as vezes quando chego em casa Mon está assistindo televisão ou escrevendo letras novas, quando me ver passando pela porta corre na minha direção abraçando meu corpo sendo recebida por beijos isso acontece nas quintas e sextas quando não está ficando tanto nas gravações. Ela não faz comida mas pedi nosso almoço, fico feliz por ver se esforçar menso não sabendo tanto sobre cuidar de casa, mesmo dizendo que não precisa aprender essas coisas insisti que deve ser uma boa namorada e cozinha pelo menos três vezes na semana. Mas não sei se meu estômago está preparado pra isso, espero que consiga fazer algo bom, se não terei que comprar nossa comida todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha Irritante [MonSam SamMon]
FanfictionSam é uma policial investigativa de 30 anos solitária, ela preferi uma vida tranquila longe de tanta agitação, seus amigos e sua família era o seu único ciclo que realmente importava. Mas quando sua nova vizinha se muda para a porta da frente o silê...