Inspirar o ar de São Paulo era como se tivesse regressado à minha infância, onde minha inocência ainda estava intacta e eu passava a tarde brincando com minhas três primas na rua, onde não havia perigo, nem monstros à solta como há hoje em dia.
Sempre gostei daquela brisa boa e do friozinho. Apesar de hoje, São Paulo ser a "cidade da poluição" ela ainda abriga aspectos que me fazem relembrar da infância. E mesmo no interior, era possível sentir aquele aroma paulista alastrado pelo ar.
O hotel que iríamos ficar era enorme e luxuoso, como já estava previsto.
Entramos acompanhados de TJ e mais alguns seguranças do hotel, e quando adentramos na recepção do hotel pude ver o quão ele era luxuoso.
Lauren foi na recepção enquanto eu fiquei com as crianças olhando cada detalhe do hotel. O espaço era rico em detalhes, e algumas pessoas, também de classe como era
possível ver, me encaram com uma careta estranha, como se ali não fosse um local adequado para mim. Mas ignorei, eu sabia bem que não pertencia à classe, era ciente.Lauren voltou e mal percebi seguimos pro elevador e ela solicitou o décimo segundo andar. Durante os segundos, ou talvez, minutos, que permanecemos naquele espaço pequeno de metal foi como se eu sentisse um sufoco enorme, principalmente com o perfume de Lauren instalado em meu pulmão.
Quando as portas metálicas se abriram eu me vi livre, e só então pude respirar melhor.
─ São três quartos ─ Lauren abriu a mão revelando os cartões dourados e entregou um pras crianças e outro para mim. ─ O seu é esse, e o das crianças é esse ao lado.
Aponta pras portas uma ao lado da outra.
─ Ficarei aqui ─ Apontou para porta em frente ao meu quarto. ─ Vocês já viajaram comigo, crianças... Sabem bem como funciona, se quiserem algo, peçam à Camila ou ao serviço de quarto. Ok? Nada de sair do quarto e ficar andando por aí...
─ Tudo bem, mamãe ─ dizem de cabeça baixa.
─ Certo, quero que descansem agora, umas cinco horas iremos na capital... ─ Ela disse sem mais delongas e adentrou em seus aposentos me deixando sozinha com as crianças.
─ Bem... Vocês querem ajuda com algo ─ pergunto me virando pros três.
─ Nós sabemos nos virar- Grace responde rude passando o cartão e adentrando no quarto, Christian a segue e somente Isabela fica me olhando.
─ Vai descansar, Mila ─ ela diz de forma gentil. ─ Qualquer coisa nós chamamos você, não se preocupe, estamos acostumados.
─ Tudo bem então, mas já sabe, tenho o sono bem leve então se bater na porta eu escuto. Ok?
─ Ok! ─ ela me dá um abraço e entra por último no quarto me deixando ali sozinha.
Pego o cartão e passo na porta, e na terceira tentativa eu acerto dando de cara com um quarto imenso com uma vista incrível pro campo. Fecho a porta boquiaberta, era
incrivelmente lindo. Havia uma cama enorme embutida em um acabamento de madeira polida, e todo o resto do quarto era em estilo rústico, madeira clara e polida, mas sofisticada, dando um charme especial ao local.Minhas malas já se encontravam próximo da cama. Abri um sorriso largo olhando a maravilha que era aquele quarto de hotel, sem mentira alguma, mas dava uns três
quartos do meu quartinho com Pietro. Nas paredes que davam visão à janela, havia vidros por toda extensão, de cima a baixo, e era lindo porque era como se não houvesse parede ali, era como se estivesse pertinho do
céu e até tive medo, morria de medo de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Juíza •Intersexual•
FanfictionCamila Cabello só queria arranjar um emprego para que pudesse sustentar seu filho Pietro, e esquecer seu passado seguindo em frente, mas seu novo emprego lhe trará uma juíza e seus filhos pequenos sem uma outra mãe presente que serão realmente uma...