Capítulo 13

2.5K 175 38
                                    


Só mais um antes de sumir de novo.........



Tou de brinks! Ou não kskskskdkdkd


As palavras dela ecoam em minha mente, aquela simples palavra me faz gelar, simplesmente petrificar sem ao menos sair do lugar. Ela havia me chamado de "mamãe", é certo que ela estava dormindo e mal sabia o que dizia, mas ela tinha noção de quem estava ali. Era eu, infelizmente não era a mãe dela como ela e eu queríamos que fosse, mas, Isabela para mim era como uma filha, já estava com ela por quase três meses, mas parecia quase um ano. Eu amava aquela garotinha de cabelos castanhos, assim como amava os irmãos dela.

Não digo mais nada, apenas acaricio seu rosto e deixo o quarto fechando a porta devagar, o possível para não fazer barulho.

Engulo o seco descendo as escadas, indo buscar minha mochila para finalmente ir para casa e me jogar na minha cama junto do meu filhote! Estava exausta.

Pego minha mochila e caminho rumo à saída, mas uma figura parada em frente a janela me faz cessar meus passos. Encaro a mulher, ela parecia cansada, mas também nadando em outro mundo, em sua mente. Lauren bebia em um copo raso, estava com um vestido azul escuro, que batia um pouco a cima do joelho, ela encarava o jardim pela janela.

Tento passar direto, sem ser percebida, mas sinto minha garganta se fechando em cada passo dado, recordações de nosso beijo me fazem sentir meu coração à mil. Eu mordo os
lábios sentindo um nervosismo crescer dentro de mim.

Seu perfume logo alcança meu olfato, é um tiro e queda.

─ Camila ─ Sua voz rouca me faz congelar bem onde estou, mas não demonstro que eu estou sentindo isso por dentro, ao contrário, me faço de durona. Como sempre.

─ Sim? ─ Minha voz sai baixa, quase como um sussurro.

─ As crianças estão dormindo? ─ Não se vira para mim.

─ Sim. Já vou indo, boa noite, Sra. Jauregui.

Vou saindo mas ela me chama, mais uma vez.

─ Camila? ─ Paro soltando um suspiro. ─ Espere, ainda não vá.

Não dou mais nenhum passo, paro bem onde estou ficando estática. Consigo ouvir os passos dela rumo onde estou, são lentos, e a medida que se aproximam o cheiro dela me entorpece mais e mais. Até que ela para ao meu lado, era somente eu e ela naquela sala imensa que naquele instante parecia extremamente pequena.

─ O que você quer? ─ Me viro com firmeza na voz. Encaro os olhos dela que estavam neutros, aquela verde me hipnotiza, me faz soltar um suspiro longo capaz de qualquer
pessoa ali na sala ouvir. Lauren não diz nada, estica sua mão para tocar meu rosto e no momento que sinto seu toque quente em minha pele eu sinto meu corpo estremecer, mas não tiro sua mão dali.

─ Só queria uma dose de inocência antes de dormir, precisava ver seu rosto para ver se minha insônia me abandona um pouco ─ Sua voz sai incrivelmente rouca e arrastada, aquilo me causa um arrepio estranho. ─ Você é linda, Camila.

Abro minhas pálpebras tendo seus olhos nos meus, ela se debruça e sela meus lábios rapidamente, o bastante para me sentir mole, e com o coração na goela. Mas não demonstro, tento me manter firme por mais que seja difícil.

─ Sra. Jauregui...

─ Pra você é Lauren ─ Sussurra. ─ Camila, você é o maior mistério que já surgiu na minha vida.

─ Não quero que você me descubra ─ Sussurro.

─ Por quê?

─ Porque eu escondo apenas dor... ─ Mal noto quando as palavras deixam minha boca, me repreendo logo em seguida.

A Juíza •Intersexual•Onde histórias criam vida. Descubra agora