─ Mila! ─ o gritinho vem acompanhado de um abraço de urso bem apertado. Quem me dá é Isabela, ela está com suas bochechas coradas e os cabelos lisos meio bagunçados, deve ter vindo correndo pela escada após chegar da escola. Eu a aperto em meus braços e encho seu rosto de beijos.
─ Oi, Bela! ─ volto a me sentar na cama e ela se senta do meu lado. ─ Como foi a escola?
Ela dá de ombros e joga a mochila em qualquer lugar.
─ Seu filho está bem? ─ assinto me levantando e pegando o roupão dela e de Grace que chega logo em seguida
─ Mila... ─ ela não demonstra alegria, mas é possível ver seus olhos brilhando ao me ver, ela joga a mochila em qualquer canto e vem com um sorrisinho no canto dos lábios até mim pegando seu roupão. ─ Pensei que a mamãe havia demitido você.
─ Não ─ suspiro. ─ Meu filho ficou doente, tive que levar ele no hospital.
─ E o pai dele? ─ Isabela indaga.
─ Ele não tem pai. ─ digo sem esboçar nenhum sentimento, era apenas a verdade.
─ Você é mãe solteira então? Como você cuida dele e trabalha ao mesmo tempo? ─ Grace me enche de perguntas.
─ Sim, sou mãe solteira. Ele já é grandinho, tem três aninhos, de manhã fica com minha amiga e de tarde vai para escolinha.
─ Você tem foto dele aí? ─ Isabela fica curiosa.
─ Aham. ─ tiro meu celular do bolso e mostro para elas duas, as mesmas abrem um sorriso ao vê-lo.
─ Ele é bem fofo, e parece com você ─ Isabela aparenta estar encantada.
─ É minha cópia.
─ Por que você não trás ele aqui para gente conhecer ele?
Nenhuma das outras babás tinha um filho, ainda mais tão fofo assim.
─ Ah, não posso, eu estou trabalhando.
─ Não vejo problema em trazer ele um dia aqui, ele é quietinho, não é?
─ É sim, Bela ─ fico toda babona falando do meu pequeno. ─ Vão logo tomar banho, o almoço já está servido... e... onde está o irmão de vocês mesmo?
─ Ele teve que ir pro treino, a mamãe deixou que ele participasse do futebol da escola, nunca vi Christian tão feliz como hoje. ─ Grace conta tirando a tiara preta dos cabelos
castanhos. ─ Você tem algo a ver com isso, Camila?─ Eu? Por que eu teria?
─ Sei lá, do nada a mamãe mudou de opinião. ─ ela dá de ombros.
─ Pessoas mudam, não é? ─ dou um sorriso nervoso. Será que havia algo a ver com a minha conversa ontem com ela... ou melhor, da nossa discussão?
As meninas vão pro banho enquanto eu organizo as mochilas dela e procuro uma roupa para elas vestirem, em seguida, descemos e elas foram almoçar e o clima parecia mais harmônico até. E só então fui reparar que as janelas estavam abertas, o vento forte adentrava bagunçando as
cortinas também puxadas e a casa estava bem mais iluminada.Até estranhei.
Após elas almoçarem elas subiram para descansar antes de irem para aula de etiqueta, escovaram os dentes e cada uma foi para sua cama, mas elas não dormiram, ao contrário,
estavam agitadas e bastante interessadas em Pietro─ Você engravidou com quantos anos? ─ Grace estava curiosa.
─ Dezessete ─ digo meio de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Juíza •Intersexual•
Hayran KurguCamila Cabello só queria arranjar um emprego para que pudesse sustentar seu filho Pietro, e esquecer seu passado seguindo em frente, mas seu novo emprego lhe trará uma juíza e seus filhos pequenos sem uma outra mãe presente que serão realmente uma...