Recompensa

707 52 23
                                    

Jade:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade:

A semana passou voando, nem acredito que na segunda os jogos vão começar, acabei me dando bem na posição de pivô, basicamente só tenho que empurrar as adversárias e tenho meio que uma licença especial para machucá-las, essa posição foi feita pra mim.

E devo admitir que os treinos extras com a Vega ajudaram bastante, o fato dela passar fita na boca para evitar que eu a beije novamente é hilário, e o bônus é não ouvir ela berrando o tempo inteiro.

Acho que por ter melhorado um pouco, acabei ficando animada pelo início dos jogos, mal posso esperar pela segunda.

Mas ainda é sábado e tenho um compromisso marcado para o qual estou super nervosa, quero a experiência, mas ainda assim, estou nervosa.

Tomei um banho super longo para não passar vergonha, em seguida tive uma mini seção SPA, com direito a cremes, óleos, loções e até pepino nos olhos, podem dizer o que quiserem de mim hoje, mas que não estou atraente e cheirosa, isso não.

Vesti o que tinha separado dias antes e fui para o motel em que marcamos, Nikki e Ben já estavam no quarto quando cheguei.

— Oi.

Falei sem graça.

Ben respondeu da mesma forma, já a Nikki apenas sorriu.

— Como previ que o clima estaria esquisito no início, eu trouxe uma poção mágica para desinibição.

Ela falou retirando duas garrafas de tequila da bolsa.

— Sabe que tem no frigobar, né?.

Falei abrindo o mesmo, que estava cheio de mini garrafinhas.

— É minha primeira vez em um motel, como saberia?.

— Sério?.

Perguntei surpresa.

— É, já fiz em muitos lugares, tipo sala de aula, banheiros, piscina, carro, academia, beco, mas em um motel é a primeira vez.

— Beco? Sério?.

Falei enojada.

— Foi no dia em que perdi a chave do carro.

Ben falou.

— Tanto faz, vamos terminar isso de uma vez.

Falei abrindo uma das garrafas que ela trouxe e dando um longo gole.

Pegamos sal e limão para bebida descer melhor.

— Ei, baby.

Nikki jogou sal nos peitos para Ben lamber antes de beber um shot, o que ele fez todo alegrinho.

Virei a garrafa mais uma vez e antes que eu pudesse engolir, Ben me puxou para seu colo e me beijou, acabamos dividindo a bebida da minha boca.

— O limão está comigo.

Tentação ( Jori ) Onde histórias criam vida. Descubra agora