Jade:
Fiquei parada esperando a Vega tomar alguma atitude, mas o que fez ontem foi um acontecimento raro, tipo o cometa Halley, a próxima vez que terá coragem pra fazer algo assim novamente será daqui a uns 75 anos.
— Ok, vou pegar as chaves.
Falei pegando a caixa de ferramentas para retirar as chaves do sifão.
— Não gosto de fazer a coisas sob pressão.
Falou quando deitei debaixo da pia.
— Uhum.
Recuperei as chaves e as coloquei nas fechaduras como estavam.
Voltei para debaixo da pia para recolocar o sifão.
Ouvi meu celular tocar e pedi para que o passasse.
— Vega, me dá meu celular.
Pedi pela segunda vez.
Ela rejeitou a ligação.
— Quem era?.
Perguntei.
Ela não respondeu, apenas o deixou na bancada e veio até mim, como eu estava no chão, ela sentou no meu colo e se deitou sobre mim, me segurando pela gola da camisa e me beijando fortemente.
A falta de credibilidade nela me fez ficar surpresa com sua ação, mas logo aceitei e correspondi seu beijo.
Sua língua percorreu minha boca ferozmente, demonstrando um lado dela que não sabia que existia, quando pensei que pararia, ela se afastou um pouco apenas para mordiscar meus lábios e logo voltou a introduzir a língua na minha boca.
— Cortou meu lábio.
Falei quando se afastou.
— A Mia ligou.
Disse levantando e saindo da cozinha.
Terminei de arrumar a pia e fui atrás dela.
— Seu carro ficou na boate, então vou te levar para o colégio, vamos passar na minha casa primeiro, tá.
Falou me esperando na porta de casa.
— Por mim, tudo bem.
Concordei.
Ela se aproximou novamente segurando minha camisa, pensei que a tiraria, mas invés disso abotoou os botões.
— Não vai querer sair com os peitos de fora.
Disse após fechar até o último botão.
— Não acho que alguém reclamaria.
Falei sorrindo.
— Anda, não quero me atrasar.
Disse saindo de casa.
Tranquei a porta e a segui.
Fomos a sua casa para se trocar e pegar a mochila, depois seguimos para o colégio.
Meu celular tocou, era a Mia novamente, dessa vez atendi.
Ligação ON.
J: Oi.
M: Oi, linda, vai fazer alguma coisa essa noite?.
J: Ainda não tenho planos, por que?.
M: Meus pais saíram essa manhã pra uma conferência de médicos idiota, vou ficar sozinha em casa, pensei que poderia me fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação ( Jori )
FanfictionTori é uma garota católica que tenta ao máximo seguir os mandamentos de sua religião, e se orgulha muito da forma honrada que leva a vida, mas seus princípios são postos a prova quando sua colega de classe, uma garota rebelde e sem pudor, toma como...