Tori:
Ontem quando cheguei em casa fiquei quase toda noite procurando uma forma de ensinar a Jade sem que ela perdesse o foco, se entedia fácil, então encontrei uma forma de ensinar que fosse divertido.
Cheguei na biblioteca e já fui pegando os livros, e organizando a mesa, ela não demorou a chegar.
— Tá atrasada.
Falei.
— Só 5 minutos.
Disse verificando o relógio.
— Senta aí, e vamos começar.
Mandei e obedeceu.
— Esses são cartões de estudo, pergunta na frente e resposta no verso, vai ter 10 minutos pra decorar, depois vou tirar os cartões e te fazer as perguntas, se acertar ganha um quadradinho de chocolate, se errar te molho com esse borrifador.
— Chocolate ou borrifador? Tá usando treinamento de cachorro pra me ensinar?.
— Vai dar certo.
— Isso é meio ofensivo.
— Tenho uma semana pra te ensinar o que foi dado em meses, não importa se é ofensivo, o importante é ter resultados.
Cronometrei os 10 minutos enquanto ela lia os cartões, e depois comecei a fazer as perguntas.
Admito que gostei quando errou algumas perguntas, foi divertido borrifar água em seu rosto, ela reclamou, mas percebi que também estava se divertindo.
Mas essa forma de estudo deu resultados rapidamente, e na quinta rodada de perguntas ela conseguiu acertar todas as questões.
— 15 de 15, meus parabéns.
— Acertei todas? Sério?.
Perguntou empolgada.
— É, acertou.
— Caramba, o lance do cachorro funciona mesmo.
Disse surpresa.
— Eu sei, sou boa né?.
— Pior que é.
— Algumas questões de química agora?.
— Vamos com calma, minha cabeça tá doendo.
Massageou as têmporas.
— Meninas, hora de fechar.
A bibliotecária disse sacudindo as chaves.
— Amanhã então.
Falei levantando e recolhendo nosso material.
— Amanhã?.
— É, tem outro compromisso?.
— Não, é que eu tava pensando em um cronograma de estudos mais intenso.
— Mais intenso? Sua cabeça está doendo só de decorar essas questões.
— Eu sei, mas a prática leva a perfeição, quanto mais estudo mais me acostumo com essas coisas, e aprendo com mais facilidade.
Guardamos os livros e saímos em seguida, como ainda estou sem carro, ela me deu carona novamente.
— E no que está pensando? Estudar nos intervalos?.
Perguntei continuando nossa conversa.
— Pode ser, ou você pode dormir lá em casa, diferente do colégio não precisamos parar tão cedo.
— Dormir na sua casa?.
— É, pelo menos essa semana.
— Eu não sei, não somos amigas o suficiente para dormir na casa uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação ( Jori )
FanficTori é uma garota católica que tenta ao máximo seguir os mandamentos de sua religião, e se orgulha muito da forma honrada que leva a vida, mas seus princípios são postos a prova quando sua colega de classe, uma garota rebelde e sem pudor, toma como...