Também Não Sei

632 55 35
                                    

Tori:

Acordei mais cedo que de costume, Julie estava irritada com algo no celular, e não fez questão de manter isso pra si mesma.

— Ju, fofinha, são 5 da manhã, vai dormir.

Falei jogando um travesseiro nela.

— Não consigo.

— Ok, se não vai dormir pelo menos fica quieta.

— Você me acha bonita?.

— O quê?.

— Bonita, acha que sou bonita?.

— Claro, menos quando me acorda de madrugada, nesse caso é feia como um dragão.

— Tô falando sério.

— Tá, o que tá acontecendo?.

Perguntei sentando na cama, já que provavelmente não vou conseguir dormir novamente.

— Ontem eu discuti com a idiota da Nikki, e ela me disse que o Ben nunca ficaria comigo por que além de irritante e artificial, também não sou atraente, e ele deu risada, significa que ele concorda, não é?.

— Até um cego pode ver que ele não tem nenhum interesse em você, por que continua insistindo?.

— Porque o amo.

— Ama? Não é um pouco de exagero?.

— Não, desde que fizemos aquele trabalho juntos, eu senti uma ligação entre a gente, ele também gosta de mim, sei que gosta.

— Ok, vamos fazer check list, hum... Vocês se beijaram?.

— Não.

— Rolou uma mão boba ou coisa parecida?.

— Não, ele é um cavalheiro.

— Ele falou alguma coisa de teor romântico?.

— Não.

— Ok, então de onde tirou a ideia de que ele gosta de você?.

— Bem, ele deu risada quando fiz uma piada sobre a professora de química.

— E por isso deduziu que ele gosta de você, e se apaixonou por ele?.

— É, mas eu senti a química entre nós, viu, outra coincidência, estávamos fazendo um trabalho de química e senti nossa química, é o destino.

— Tá, mas sobre o que estava resmungando no celular?.

— Ah isso, eu estava olhando o Instagram da Nikki, procurando defeitos pra jogar na cara dela depois... Olha essa aqui de biquíni, “ Oi, eu sou a Nikki, e tenho a barriga desnecessariamente chapada”, vadia anoréxica.

Falou fazendo uma péssima imitação.

— E essa aqui com o Ben, “Gatinho explorador ”, ele não é gatinho dela, é meu.

Ficou irritada ao ler a legenda da foto.

— Na verdade, é dela.

Falei e ela me encarou séria.

— Quer dizer, quem posta uma foto com o cabelo tão bagunçado?.

Falei tentando encontrar um defeito na garota.

— Não é, essa desgrenhada estúpida.

— Pois é, super desleixada.

— Olha essa aqui com a amiguinha, "Super zoom", não precisa aproximar a foto, os poros delas se notam a quilômetros.

Tentação ( Jori ) Onde histórias criam vida. Descubra agora