Decisão

554 47 5
                                    

Tori:

Conversar com as meninas pode ser divertido e constrangedor ao mesmo tempo, estou adorando falar sobre relacionamentos, só que me deixam corada com os absurdos que falam, mas no geral é ótimo.

— Demos voltas e voltas, mas não falamos o principal.

Ju disse fazendo Gio e eu nos olharmos confusas.

— Vai ou não convidar ela para um encontro?.

— Claro que não.

— Por que não?.

— Eu gosto dela, consigo admitir isso, mas sair em um encontro, sei lá, é demais pra mim.

— Olha, por mais que eu deteste admitir, ela é uma gata, e não sou a única que acha isso, então se gosta dela e quer ficar ela, deveria agir rápido, antes que alguém chegue nela primeiro.

Ju disse.

— Não quero ser cretina, nem nada do tipo, mas ela e a Mia se aproximaram bastante, deveria passar na frente dela, sabe, evitar que desenvolvam um namoro ou coisa parecida.

Gio disse e Ju concordou.

— Eu gostei de beijar a Jade, mas não sei se quero algo a mais, não seria egoísmo da minha parte atrapalhar a relação das duas?.

— Não sabe se quer algo a mais? Tori, você lançou o celular dela janela a fora só porque ela tava conversando com outra garota, não sei no seu mundo, mas aqui na realidade, a gente chama isso de ciúmes.

— E ciúmes se dá quando está apaixonada, seria burrice se apaixonar por alguém e não tentar alguma coisa.

— Burrice seria entrar em um relacionamento com alguém como ela.

— Que seria?.

— Ela vive flertando com todo mundo por brincadeira, já ficou com mais pessoas do que consegue contar, não temos nada em comum, como isso daria certo?.

— Só vai descobrir tentando.

Gio disse, me deixando pensativa.

Passamos mais um tempo conversando, depois fomos para aula.

Sentamos nas cadeiras atrás do grupinho da Jade, as meninas tentaram me fazer falar com ela, mas não o fiz, só fiquei ouvindo a conversa deles.

— Não saímos juntos a um tempão, por favor.

Marlon falou, acho que ela negou sair com ele.

— Eu sei, mas hoje não posso, vou pra casa da Mia.

Disse me fazendo revirar os olhos.

— Trocando seu irmão por uma mulher, nunca imaginei isso de você, estou decepcionado.

Ele fez drama.

— Você me trocaria por um tronco de árvore se não tivesse farpas.

— Vou ignorar isso... E sobre ser trocado, fiquei magoado tá, só pra ficar sabendo.

— Amanhã eu sou toda sua.

Falou deitando no ombro dele.

— Final de semana também?.

Disse manhoso.

— Também.

— Eba.

Eles não conversaram mais, vez ou outra criticavam o professor, mas nada que me chamasse a atenção.

Quando a aula acabou, Julie me empurrou em cima da Jade, e depois saiu com Gio.

— Foi mal.

Falei a ajudando a levantar.

Tentação ( Jori ) Onde histórias criam vida. Descubra agora