Tori:
Passei a manhã com as meninas, e à tarde procurei pela Jade, mas não a encontrei, Grace convenceu ela e o Marlon a acompanharem em uma trilha de bicicleta.
Como tinha dispensado minhas amigas, fiquei vagando pelo hotel, encontrei a Nikki na piscina e decidi falar com ela.
— Oi.
Fui ignorada, mas não desisti.
— Entendo que não goste de mim, mas vale a pena perder a amizade da Jade por essa birra?
— Acha mesmo que ela abriria mão da nossa amizade por você? Só preciso ignorá-la por uma semana para que te mande para o inferno.
Disse sem olhar para minha cara.
— Ela gosta de mim, não vai me largar.
— É claro, como poderia te deixar depois de todos esses 2 dias de namoro.
— 1 semana.
— Claro.
Deu risada.
— Jade e eu já discutimos bastante, mas minha rixa era com ela, você e eu não discutimos mais de 3 vezes, então por que toda essa raiva de mim?.
Ela voltou a me ignorar e uma pulga surgiu atrás da minha orelha, e resolvi me livrar de vez.
— Talvez toda essa raiva, seja por que está apaixonada pela Jade?
— Eu amo a Jade, ela é minha melhor amiga, mas não, não estou apaixonada, só sinto raiva de ver alguém que eu amo com uma pessoa que nunca vai fazê-la feliz.
— Por que acha isso?
— Fala sério, você é insuportável e não faz bem para ela, não percebeu que está sempre a repreendendo?
— Não estou não.
— Aquele dia no restaurante "Aí não gosto que use maconha", "Já comeu demais", na festa "Já bebeu de mais, é hora de parar", sempre reclamando, sinceramente não entendo por que ela está com você.
— Só reclamo porque essas coisas não fazem bem para ela.
— Foda se caralho, você não é mãe dela, não precisa ficar dizendo o que ela pode ou não fazer.
— Só quero o melhor para ela.
— Agora né, por que desde que te conheço você só tenta...
— Pode parar de trazer o passado a tona?
— O "passado" foi na semana passada, cretina.
— Olha...
— Ninguém muda tanto em tão pouco tempo, não acredito em uma palavra do que diz, e tenho certeza que está com a Jade por alguma brincadeira ou aposta idiota com suas amigas igualmente imbecis.
— Lógico que não.
— Veremos, mas saiba que se eu descobrir que está brincando com a minha amiga, eu vou te bater tanto que nem sua mãe vai conseguir te reconhecer, capiche?
Ela recolheu suas coisas e entrou no hotel.
(...)
Mais tarde naquele dia, voltei para o quarto e vi a Jade saíndo do banheiro com uma toalha na cabeça.
— Oi, como foi a trilha, se divertiu?
— Aham, porque é mega divertido subir várias ladeiras com o sol rachando na cabeça para chegar a lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação ( Jori )
Fiksi PenggemarTori é uma garota católica que tenta ao máximo seguir os mandamentos de sua religião, e se orgulha muito da forma honrada que leva a vida, mas seus princípios são postos a prova quando sua colega de classe, uma garota rebelde e sem pudor, toma como...