Tori:
Passei o resto da tarde ouvindo dicas sobre encontros, as garotas ficaram tão empolgadas que fiquei sem jeito de dizer que cancelei, então só concordei com tudo que diziam.
— Agradeço pelos conselhos, mas agora eu realmente preciso ir.
Falei apertando o passo para chegar ao estacionamento.
— Anda devagar, minhas pernas são curtas.
Gio disse quase correndo para me alcançar.
— Nós vamos com você.
Julie falou me alcançando.
— Por que?.
Perguntei parando bruscamente.
— Vamos te ajudar a se vestir, se maquiar, arrumar o cabelo, essas coisas.
— Sei me vestir e me pentear sozinha desde os 5 anos, e me maquio desde os 12, não preciso de ajuda, valeu.
— Não é questão de precisar de ajuda, é que se arrumar com as amigas para o primeiro encontro é praticamente um rito de passagem.
Gio disse.
— Agradeço, mesmo, mas prefiro fazer isso sozinha, já estou bem nervosa, não preciso das duas falando no meu ouvido o tempo todo.
— Não estamos pedindo permissão, estamos avisando que vamos.
Julie disse pegando minhas chaves e entrando do lado do motorista.
Entrei pelo outro lado, e Gio foi no banco de trás.
Elas continuaram dizendo tudo que era preciso para ter um encontro perfeito.
Quero saber o que vou fazer quando der a hora do encontro e ninguém aparecer pra me pegar.
(...)
Já em casa, meu closet virou uma bagunça, as meninas não chegavam a um consenso, Ju me queria sexy, Gio me queria romântica, nenhuma deu o braço a torcer e isso resultou em roupas jogadas por todo lado.
— Que tal um meio termo?.
Sugeri já cansada, tentando não surtar pela bagunça.
— Como?.
— Tenho esse vestido que ganhei de presente, nunca vesti por que não curto decote, mas não joguei fora por que acho bonito, o que acham?.
Perguntei esperançosa.
— Gosto do modelo.
— É, eu também, essa fenda da um charme legal.
— Pode ser esse então?.
Perguntei e as duas aprovaram.
As fiz organizarem minhas coisas enquanto eu fui tomar banho.
E quando terminei me fizeram de boneca, cabelo unhas, maquiagem, não me deixaram opinar em nada.
— Você tá tão linda.
Gio disse empolgada me sacudindo na frente do espelho.
— Valeu, bem, agora que já estou pronta vocês podem ir embora.
— Até parece, vamos ficar e te esperar voltar para contar como foi.
Ju falou.
— Ótimo.
Fingi empolgação.
— Vamos tirar fotos.
Gio me puxou para uma selfie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação ( Jori )
FanfictionTori é uma garota católica que tenta ao máximo seguir os mandamentos de sua religião, e se orgulha muito da forma honrada que leva a vida, mas seus princípios são postos a prova quando sua colega de classe, uma garota rebelde e sem pudor, toma como...