Pressão

139 14 9
                                    

( Três Semanas Depois)

Tori:
Às vezes eu gostaria de ser uma pessoa normal, para qualquer pessoa viver como estou vivendo seria maravilhoso, mas para mim está sendo um inferno.
Saí da aula de química correndo, e fiz o possível para me misturar entre os estudantes que saíam das outras salas. O motivo é um só, ou melhor, uma pessoa só. A Jade não me deixa sossegada um minuto, parece que aquela garota tem umas cem mãos, é cansativo ficar sozinha com ela.

Ei!
Gio me fez pular de susto ao se aproximar por trás.

— Caramba, não faz isso.

— Desculpa... Está se escondendo?

— Hum... Não.

— Não vai almoçar?

— Estou sem fome.

— Ok, te vejo à tarde.
Se despediu e saiu em direção ao pátio.

Passei todo o horário de almoço na biblioteca, quando o sinal tocou, segui para a aula de educação física.

— Ei, te procurei para almoçar comigo e não te encontrei.
Jade me beijou quando nos encontramos no vestiário.

— Me encontrou.

— Vamos para a sala do zelador.
Me puxou pela mão, mas me segurei à maçaneta.

— Não.

— Ainda tem um tempinho antes da aula, a gente pode se divertir um pouco.
Beijou meu pescoço.

— Para, tá.

— Como?

— Eu vou me aquecer antes da aula.
Segui algumas garotas que passaram pelo corredor.

— Tori...
Me chamou, mas continuei andando.

Ficamos longe durante a aula e, sempre que ela se aproximava, eu mudava de lugar.

— O que está rolando?
Ju perguntou quando ficamos de reserva do jogo.

— Nada.

— Amiga...

— Tô fugindo da Jade.

— Por quê?

— Nos últimos dias, ela está com muito fogo.
Falei e ela riu.

— É sério.

— E qual é seu plano? Fugir da sua namorada pelo resto da vida?

— É ruim?

— Péssimo.

— E o que eu faço?

— Se não gosta, fala com ela.

— Mas esse é o problema, eu gosto, gosto de mais.

— Então não tem problema nenhum.

— Eu gosto quando a gente está junta, mas no último fim de semana eu quase não parei...

— Isso não é ruim, você gosta dela, que mal tem?

— Meus princípios, eu não quero ter relações antes do casamento.

— Por que complica tanto a sua vida?
Perguntou.

Deitei a cabeça no ombro dela e choraminguei.

— Você é tão, mais tão patética.
Mia falou de baixo das arquibancadas.

— O que está fazendo aqui? Não é sua turma.
Ju perguntou.

— Matando aula.
Disse e deu a volta para subir.

— Enfim, por que tirou a Jade de mim se não vai aproveitar o que ela tem de melhor?

— Por que não cuida da sua vida?

— Vou cuidar.
Disse e saiu sorrindo.

— Não suporto essa garota.
Arfei.

— Sabia que ela teve um caso com um cara comprometido?

— Sério?

— Como não sabia? A namorada do cara fez o maior escândalo.

— Sabe que não gosto de fofoca.

— Uma fofoquinha de vez em quando não faz mal, ainda mais se a fofoca em questão afeta a sua vida.

— Não entendi.

— Se ela teve coragem de ficar com um cara comprometido e acabou de ouvir que você está deixando a Jade na seca, amiga, soma 1+1.

— Tá dizendo o quê? Que ela vai ficar com a Jade?
Perguntei e deu de ombros.

Fui colocada de volta no jogo, mas estava tão aérea que fui retirada novamente com menos de 5 minutos.
Fiquei no banco até o fim da aula, e como não quis perder tempo, fui para o vestiário 20 minutos antes, consegui tomar  banho tranquila e pensar um pouco.
Quando as outras meninas começaram a chegar, eu já estava de saída, esbarrei com a Jade no corredor e pedi para conversarmos.

— Não pode ser depois? Eu estou nojenta.
Disse cheirando as axilas.

— Eu quero terminar.

— Terminar?

— Sim, eu pensei bastante e acho que não vai dar certo.

— Como assim? Há poucos dias estava super mal por ter que renunciar ao namoro, e agora que as coisas se acertaram, você quer terminar?

— Eu pensei que era forte o suficiente para manter uma relação e ainda assim preservar meus princípios, mas não sou, e se eu continuar com você, vou acabar fazendo algo de que vou me arrepender, então é melhor a gente parar por aqui.

— Olha, se é porque eu estou te deixando nervosa com uns beijos prolongados, eu posso parar, pensei que estivesse sendo divertido, mas se te incomoda, eu paro.

— Seus beijos não me incomodam, eu gosto, eu adoro, mas eu não confio em mim.

— Para tá, eu brinquei um pouco, posso ter passado da conta, mas foi de propósito. Se te incomoda, coloca um limite, me diz até onde eu posso ir, e vou respeitar.

— Prefiro terminar de uma vez, mas se serve de consolo, a Mia continua interessada em você.

Saí da área do ginásio e voltei para o corredor comum.
O vai e vem de pessoas acabou me deixando um pouco zonza, então resolvi ir para casa, um lugar tranquilo é tudo que preciso no momento.


***************************************
Autora:
Demorei e muito para continuar, eu sei, mas estava focada em uma nova fic que vou postar em breve, mas a partir de agora vou postar semanalmente se possível.

Tentação ( Jori ) Onde histórias criam vida. Descubra agora