"E sonhava com o paraíso
Toda vez que ela fechava os olhos..."Henry Cavill
Eu tinha tudo pra ficar em casa, mas meus amigos insistiram que eu tinha que sair com eles esta noite, então assim eu fiz. Cumpri todos os meus compromissos bem cedo para ter um tempo com meus amigos.
Me arrumei para chegar a tempo, afinal, odeio atrasos. E também queria chegar o mais cedo possível, não pretendia ficar até tarde já que tinha mais compromissos pela manhã.
Assim que me aproximei do lugar que eles marcaram já avistei uma grande aglomeração de pessoas, e as vagas para estacionar o carro quase nulas. Então após rodar o quarteirão, achei a vaga mais próxima da boate.
Caminhei alguns minutos, e quando me aproximava do local vi um cara segurando firmemente uma garota e soltando-a logo em seguida. E menina encostou-se em um poste ali próximo e seus cabelos longos tampavam o rosto. O cara que estava com ela há pouco se distanciou, e eu me aproximei rapidamente dela tocando em seu ombro. Ela se virou assustada com os olhos marejados.
— Moça, você está bem? Vi o que aquele cara fez...
— E-eu tô. Vai ficar. — ela limpou as lágrimas e forçou um sorriso.
— Eu posso te ajudar em alguma coisa? Quem é aquele homem? — falei tentando olhar em seus olhos, mas ela desviava o olhar, e assim toquei em seu ombro delicadamente.
— E-ele... e-le... — ela voltou a chorar.
— Vem, eu vou te tirar daqui. — abracei-a de lado.
Pelas roupas já poderia julgar sua profissão, mas ainda sim é uma mulher. E eu me parece tão nova, uma menina! Eu não poderia simplesmente deixá-la aqui a mercê daquele cara. Sabe lá Deus o que ele ele tinha dito à ela, ou o que ele tinha feito. Pela forma que ela estava chorando poderia ser algo bem grave.
Levei-a até o carro, abri a porta do passageiro e ela entrou ali. Dei a volta no carro e entrei na parte do motorista, antes de tomarmos caminho eu mandei mensagem aos meus amigos avisando que não iria conseguir ficar com eles, havia acontecido um imprevisto.
Deixei o celular de lado e dei partida no carro, enquanto isso a menina ao meu lado se encolheu, talvez suas roupas curtas não estavam favorecendo a mesma ser aquecida, então liguei o aquecedor do carro e aos poucos a moça se soltou. Mas em nenhum momento ela me olhava, mantinha seus olhos fixados na janela vendo a cidade.
— Então... — falei na tentativa de quebrar o silêncio. — Qual o seu nome?
— Emilly. Emilly Spellman. — ela falou com a voz neutra.
— Nome bonito. — sorri de lado. — Você sabe quem eu sou?
— Me desculpa... mas eu deveria saber?
— Realmente, ninguém é obrigado a saber disso. — dei uma risada abafada, olhei-a rapidamente e ela tinha um sorrisinho no rosto. — Eu sou Henry. Henry Cavill.
— Não é um nome estranho. — ela balançou os ombros. — Mas ainda não consigo ligar o nome à pessoa. É um político? — dei uma risada.
— Ah, não... — ri mais uma vez. — Não me meto nessas sujeiras. — respirei fundo. — Eu sou ator. Eu sou o Superman...
VOCÊ ESTÁ LENDO
desirée - henry cavill
FanfictionEmilly perdeu seus pais muito nova, e com isso teve que se virar para conseguir sobreviver sem eles... mudou-se para Londres onde achava que teria oportunidades, mas em uma destas, onde achava que tinha conseguido a chance dos sonhos: acabou por cai...