011

23 3 26
                                    

Sim, galera, eu sei que eu demorei mais de um mês pra atualizar. Mas é que minha vida tem andado agitada, e meu celular deu uma problema por esses dias, mas agora foi tudo resolvido. Vou tentar ser mais assídua nas postagens. NÃO ME ABANDONEM! 🥹🩵

•••

Emilly Spellman

Encarei a porta do escritório de Peter e respirei fundo. Separei a quantia que havia ganho na noite anterior, e deixei na carteira que entregaria a ele aquele dia. Abri a grande porta do cinza e moderno escritório de Peter, e senti meu estômago embrulhar só de ver algumas meninas que estavam ali.

Avistei Monicke um pouco mais afastada das demais e me aproximei dela, a mesma me abriu um sorriso aconchegante.

— Oi. — Monicke disse timidamente. — Que cara é essa? — ela perguntou ao perceber minha cara de tédio.

— O de sempre. — ri sem graça. — Ainda odeio o fato de estar aqui, de viver isso aqui.

— Eu te entendo. — ela respirou fundo e sorriu fraco. — Mas infelizmente, é o que temos.

Concordei, e ficamos em silêncio por um tempo. Sabia que em Monicke poderia contar, estávamos na mesma situação. Como estávamos mais afastadas das outras, decidi que contaria para ela sobre a proposta que Henry me fizera na noite anterior.

— Monnie... eu posso contar algo a você? — perguntei raceosa mordendo os lábios e a mesma assentiu. — Mas você não pode contar a ninguém sobre isso!

— Pelo amor dos deuses, Emilly. O que você fez? — ela perguntou assustada e nervosa, então eu ri fazendo a mesma relaxar sua expressão. — Fala logo, mulher!

— Está bem. — dei uma risadinha mais uma vez. — Você sabe que vez ou outra eu tenho saído com Henry... o Henry Cavill, não é? — ela assentiu sabendo sobre nossa história  o qual eu já havia lhe contado em outra oportunidade.

— Sim... mas achava que ele estava saindo com Anna por esses tempos. Pra falar a verdade eu não sabia que ele era desse tipo. — ela disse fazendo uma careta logo em seguida. — Enfim, mas então? — ela disse ansiosa.

— Eu o encontrei ontem, na boate nova. — respirei fundo. — Pelo que entendi algum amigo dele estava tentando me beijar, e ele me defendeu... enfim. — dei um sorrisinho de lado. — Confesso que fui um tanto grossa com ele, mas ele disse que queria me ajudar, me proteger.

— Ele parece realmente ser um cavalheiro. — Monicke comentou e rimos juntas, o que acabou atraindo pequenos olhares pra gente, mas os mesmos logo se dispersaram. — Foi só isso?

— Não. — me preparei. — Ele disse que quer me proteger... claro que não esbocei nenhuma alegria ou coisa do tipo. Mas por dentro eu estava eufórica! — rimos baixinho. — Foi então que ele propôs ser meu cliente fixo. — ao escutar isso Monicke abriu a boca em um perfeito 'o'. — Preciso da sua ajuda...

— Precisa não! — ela disse interrompendo. — Você vai aceitar, Emilly! Não tem como dizer não à isso.

Apenas assentiu, e em alguns segundos seguimos para outra conversa. Logo em seguida pude ver Anna sair do banheiro que estava ao nosso lado.

Peter estava demorando mais que o habitual, mas logo ele chegou, e eu senti um frio passar pela espinha.

— Bom dia. Pontuais como sempre. — ele disse lançando um sorriso nojento logo em seguida.

desirée - henry cavillOnde histórias criam vida. Descubra agora