010

26 5 16
                                    

Henry Cavill

Faziam muitos dias que eu não via Emilly. Eu estava ocupado demais no trabalho para ter que ir atrás dela, e não sabia qual humor ela estava, se ainda estava chateada, se queria me ver ou não... eu não queria forçar algo chato entre a gente.

Após o diretor falar "corta", eu fui imediatamente ao meu camarim. Mal havia conseguido sentar no sofá, e escutei batidinhas insistentes em minha porta.

— Entra! — falei um pouco chateado, e logo em seguida Alexei entrou no local.

— Precisamos sair! — ele disse como se fosse uma sentença. — Pelo amor de Deus, Henry. Você está tão careta.

— Não tenho estado em clima pra sair. Só quero ir para minha casa, curtir algum filme... — respirei fundo.

— Quando que você virou um senhor de 70 anos? — Alexei disse rindo. — Você virou outra pessoa desde que aquela menina apareceu na sua vida.

— Como você sabe dela? — falei rapidamente sentindo meu coração pulsar mais rápido.

— Mattew me contou. — Alexei disse respirando fundo e sentou-se ao meu lado. — Esqueceu que ele é meu treinador também? Ambos concordamos que você anda esquisito.

— Não me importa, Alexei. — respirei fundo mais uma vez e encarei o teto. — Me desculpa se pareço rude... mas prefiro ficar em casa e curtir a minha companhia. A propósito: eu não falo mais com a garota que Mat te contou.

— Tudo bem. — meu amigo levantou-se e me encarou. — Caso mude de ideia, estaremos na nova boate. Inaugurou a poucos dias.

— Tenha uma boa festa, Alexei! — falei antes que ele batesse a porta.

Bufei exausto, e passei as mãos pelos cabelos e depois pelo rosto. Levantei-me, tirei o figurino e coloquei uma roupa minha. Saí imediatamente dali, queria logo chegar em casa.

Já passava das oito da noite quando cheguei em casa, parti logo para um banho refrescante e relaxante. Pensando que, talvez Alexei tivesse razão: eu tinha virado um pouco careta desde que Emilly apareceu. Estava perdendo meus amigos.

Depois que tomei banho, preparei algo para comer e depois fiquei zapeando os canais e os aplicativos em busca de algo para que entreter... mas não conseguia achar nada. Talvez eu devesse encontrar meus amigos, e assim eu faria. Levantei-me rapidamente e me arrumei na mesma velocidade.

Saí de casa passeando pelas ruas gélidas de Londres, até chegar no local. Estava lotado. No primeiro instante eu pensei em recuar, e ir pra qualquer lugar mais calmo que aqui. Mas parecia que alguma força queria que eu entrasse naquele lugar... respirei fundo e saí do carro. Arrumei a gola da camisa e apertei a trava do meu veículo.

A vantagem de ser um super-herói nos cinemas, era que as pessoas te reconheciam a metros de distância. Então, não foi difícil passar pelos seguranças do local, eles logo me reconheceram e liberaram a minha entrada.

A cada passo que eu dava procurava um rosto familiar em meio a multidão, mas o máximo que achei foram meus amigos no camarote e segui para lá.

— Eu não acredito nisso! — Alexei disse surpreso ao
me ver. — Vamos precisar do dobro de bebidas para comemorar sua saída de casa! — ele disse rindo.

desirée - henry cavillOnde histórias criam vida. Descubra agora