Emilly Spellmann
A claridade da luz tomou conta do quarto em que eu estava, fazendo minha cabeça doer. Eu não me lembrava de muita coisa, apenas de estar bebendo no bar... de lá pra frente eu não lembrava mais de nada! Deus, o que eu fiz?
Aos poucos fui me acostumando com a claridade e rapidamente reconheci aquele lugar: era o quarto de Henry! Não, não, não!
Senti uma braço pesar em minha cintura, e era ele. Olhei para a roupa que eu estava vestindo e era totalmente da que eu vestida na noite anterior. Qual a merda que você fez agora, Emilly?
Me levantei bruscamente da cama fazendo Henry acordar assustado, o encarei enquanto esperava a alma dele voltar para o corpo. Ele me encarou confuso, e eu sentia meu coração pulsar mais forte.
— Teve algum pesadelo? — ele perguntou confuso, e com a voz rouca.
— Pesadelo? Pesadelo eu estou tendo agora! — falei com o tom de voz um pouco alterado. — O que eu estou fazendo aqui? O que você fez comigo, seu aproveitador?
— Com você? Eu não fiz nada, pelo amor de Deus, Emi! O que deu em você? — ele se sentou na cama e me encarou.
— O que deu em mim? — dei uma risada irônica. — Onde estão as minhas roupas? Eu irei embora deste lugar!
— Estão no banheiro... estão molhadas. — ele disse levantando-se e vindo até mim, ele veio para pegar em meus ombros mas me esquivei.
— Foda-se! Eu vou embora com essa roupa mesmo, a que está lá no banheiro, sei lá... queima! — falei tomada pela raiva.
— Quer me dizer o que está acontecendo? Pelo amor de Deus, dormimos bem! — Henry disse nervoso, e jamais o vi gesticular as mãos como agora, e se aproximou de mim como aquele abdomem perfeito... merda!
— Olha, Henry Cavill... eu não sei o que aconteceu ontem a noite, eu só quero que você me esqueça! Vá atrás de Anna ou qualquer outra que possa te satisfazer. — respirei pesado. — Eu não mais!
— Você realmente não lembra de nada? — ele me olhou confuso, e assenti... era a verdade!
— O que aconteceu?
— Nada. — ele umedeceu os lábios e me encarou com aqueles olhões azuis. — Eu só te ajudei com o banho, e... deixei-a dormir. Conversamos um pouco antes, mas você estava alcoolizada demais. — ele fitou o chão por algum tempo, mas logo depois voltou a encarar meu rosto aliviado por saber que nada havia acontecido.
— Graças aos céus... — respirei fundo e coloquei as mãos na cintura. — Então, obrigada!
Falei, peguei minha bolsa que estava logo ali e rapidamente fui até a porta do quarto, abri a mesma e desci as escadas ouvindo os passos de Henry atrás mim. Ao chegarmos na sala, avistei a senhora que vi em uma das vezes que estive aqui, esta abriu-me um sorriso convidativo.
— Emilly... espere! — escutei Henry atrás de mim logo sentindo ele segurar meu braço, e virei-me para olhá-lo.
— Eu preciso ir, Henry... não temos mais o que conversar. — falei séria e engoli a seco. — Você mentiu pra mim, você me enganou. Você transou com Anna, enquanto eu achava que você era diferente dos outros... — soltei meu braço de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desirée - henry cavill
FanficEmilly perdeu seus pais muito nova, e com isso teve que se virar para conseguir sobreviver sem eles... mudou-se para Londres onde achava que teria oportunidades, mas em uma destas, onde achava que tinha conseguido a chance dos sonhos: acabou por cai...