OIII! Ainda tem alguém aqui? 👀
Gente, sei que demorei, sei que foram longos 8 meses... mas estou de volta (é o que eu acho). Não posso prometer atualizações todos os dias, mas pelo menos uma vez na semana sim. Obrigada a quem esperou, a quem ainda está aqui... amo todos vcs! 🤍•••
Emilly Spellman
As luzes da boate piscavam frenéticamente, e eu bufei super irritada com isso. Não queria ter ido trabalhar, na verdade, nenhum dia... e a dor de cabeça ainda ajudava a minha falta de vontade.
Minhas noites de sono não eram boas, mas desde que Peter me proibiu de ver Henry eu mal conseguia pregar o olho. Eu sempre acordava no meio da madrugada e não conseguia mais dormir, e isso me deixava cada vez mais exausta.Cerca de 1 hora depois que a boate estava aberta, eu fui colocada dentro de uma sala (significava de Henry estava por ali, e como não podia vê-lo, eu era trancada ali). Monicke veio junto comigo, como sempre... ela não me deixava só. Estávamos jogadas em um sofá ali em um silêncio sepulcral, até que escutamos o trindo da porta revelando Peter.
— Já podemos sair? — perguntei tediosa me levantando.
— Só a Monicke... tem uma cara interessado nela. — ele falou e eu logo me sentei novamente respirando fundo sabendo que Henry ainda estava por ali.
— Só um minuto, Peter. Vou retocar a maquiagem. — ela disse forçando um sorriso, e o homem fechou a porta sem trancar a mesma. — Emi, é a minha chance de falar com o Henry lá fora. — ela sussurra para que Peter não consiga nos ouvir, mesmo com o som alto da música.
— Não, Monicke! — seguro seu braço — É muito arriscado, Peter pode te matar se descobrir isso, eu não quero te colocar em perigo!
— Emilly, nós sempre ficamos trancadas aqui quando ele chega. Sabe lá quando teremos outra chance dessa? — ela acaricia meu rosto e respira fundo me olhando preocupada. — Eu vou ter cuidado, confia em mim.
— Eu não vou me perdoar se acontecer alguma coisa com você. — fiz uma pausa suspirando — Peter é perigoso, você sabe disso.
— Eu vou ficar bem... — ela me abraça apertado.
— Boa sorte! — ela me abraçou uma última vez antes de sair, me deixando ali apreensiva.
Me joguei na poltrona empoeirada e peguei o telefone para distrair, mas já haviam 7 ligações perdidas de Henry. Se eu fosse contabilizar todas as ligações desde que tudo aconteceu, elas somariam mais de 50.
Suspirei sentindo a vontade de chorar me invadir novamente, mas olhei para o teto impedindo-me de chorar por tudo isso mais uma vez, afinal, sabia que se começasse seria bem difícil parar. Tinha que me concentrar em Monicke, e pensar que seu plano em falar com Cavill daria certo.
•••
Henry Cavill
Mais uma noite nesse lugar, não que eu me sentisse confortável, mas sim porque queria respostas sobre o que estava acontecendo com Emilly. Mas dessa vez faria diferente, não falaria com Peter, afinal sempre que fazia isso o mesmo desconversava e me jogava qualquer outra mulher que não fosse aquela no qual me interessava.
Bufei irritado já com essa rotina. Hoje era o ultimato, e se eu não conseguisse contato, aceitaria o fato de que ela estaria realmente me evitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desirée - henry cavill
FanfictionEmilly perdeu seus pais muito nova, e com isso teve que se virar para conseguir sobreviver sem eles... mudou-se para Londres onde achava que teria oportunidades, mas em uma destas, onde achava que tinha conseguido a chance dos sonhos: acabou por cai...