⚠️Prestem bastante atenção nas datas elas são muito importantes.⚠️
Brasil
10-03-2023
Cheguei em casa extremamente cansada me joguei no sofá não aguentava mais trabalhar naquele lugar sugava toda minhas energias , fora que odiava morar nesse País , faz dez anos que já estou morando aqui mesmo assim ainda não me acostumei , eu queria minha vida de antes quando morava na Coreia novamente .
Des que meu pai veio pra cá ele só vive jogando apostando e isso está um verdadeiro inferno não aguento mais isso!, é minha mãe? bom ela trabalha pra poder comer é pagar a divida do meu pai.
- Oi minha princesinha, já chegou? - minha mãe chega na sala me dando um beijo na minha testa
- Cheguei , cadê o pai ?
- Ele foi buscar uns documentos
- Que documentos são esses?
- Não sei o certo que tipo de documentos são esses , espera ele chegar- ela diz um pouco nervosa tinha certeza que ela estava me escondo alguma coisa.
Olho pra minha mãe que estava visualmente nervosa ela estava quase falando mais logo se levanta assustada ao ver meu pai entrando em casa com um envelope em suas mãos .
- Cheguei
- Pai o que está acontecendo ? vocês estão me escondendo alguma coisa que eu sei , a mãe não quis falar - olho pra ela que coloca a mão na boca é começa a chorar franzo a testa e olho novamente pro meu pai em busca de uma resposta.
Ele me olha respira fundo
- Minha filha você vai Seoul
- Como assim papai ? -ainda sem entender como ele conseguiu isso se nem temos dinheiro sobrando já que minha mãe sempre está pagando suas dividas.
- Sim minha princesa, você vai pra Seoul
- Mais pai como vou fazer pra ir e ficar por lá , já que não temos dinheiro o suficiente pra isso.
-Não se preocupa com isso minha filha , está tudo certo pra você ir .
- Como assim pai ? Explica isso direito
- filha você vai ter que se casar- ele fala rápido fazendo eu ficar tonta e confusa mais ainda.
- QUE ? EU NÃO VOU COREIA ASSIM DESSA FORMA!
- Haru você não tem mais escolha! você tem ir ,ficar aqui não vai lhe dar futuro nenhum pensa nisso com uma oportunidade.- olho pra ele desacreditada em seguida olho pra minha mãe que chorava próximo a porta da cozinha .
- Pai...
- Você vai amanhã pra chegar logo, nesse envolve está as passagens tudo que você precisa , dinheiro é a chave do apartamento também, ai dentro tem o endereço aonde você vai morar é também quando chegar lá ligue pro número que está ai dentro uma pessoa vai falar com você.
-Que homem é esse que vou me casar ? Ele que deu isso tudo ?
- Pare de fazer tantas perguntas é vai arrumar suas coisas.
-Só me diz como isso tudo aconteceu pai , porque isso de repente ?
- Já disse pra parar de fazer tantas perguntas .
- Como vou sobreviver lá sem trabalhar. Posso ir sem vontade mesmo sem entender o que está acontecendo , mais não vou ser sustentada por esse homem, quero meu dinheiro.
- Trabalho eu vou resolver isso ainda, quando você chegar lá esse assunto já estará resolvido , anda vai arrumar suas coisas sem mais perguntas o voo já é amanhã noite.
Continua no próximo capítulo ...
++
Olá pessoal :)
Ai que nervoso . é tão bom começar algo que estamos apostando muito
Bom existem alguns segredos serão revelados ao longo da historia.
Curtem essa aventura com a gente .
Prestem atenção nas datas .
Não esquecem de votar , é comentar muito para que as autoras aqui tenhamos motivação pra continuar .
Desculpa se tiver algum erro mais assim que der irei revisar .
Beijos até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract
FanfictionUm segredo entre famílias Um contrato Dois amor Seguir o coração ou a razão .