Haru
22.03.2023
Vou até o olho mágico , e pra minha surpresa era Taehyung.
( Como ele descobriu meu endereço ?)
Eu me afasto da porta e olho ao redor para ver se a casa está desarrumada ou se tem alguma roupa jogada no chão. Vejo que a casa está tudo certo mas olho pra baixo percebendo que minha roupa percebi que está um pouco indecente porque já ia dormir mas não tinha tempo de trocar, enfim fui até a porta mesmo assim e abrir a mesma .
Assim abro Taehyung me olha de baixo pra cima e solta uma risada de lado
- Boa noite , Haru
- o que você está fazendo aqui ?
-Nossa, é assim que você recebe as pessoas? Eu trouxe soju para gente beber, posso entrar? - ele levanta o pack com seis garrafas e rir .
- Vem entra ...- puxo ele pra dentro - bebida de graça não posso negar mesmo que eu disse que não ia beber mais.
Assim que entramos, o Taehyung olhou ao redor
- Seu apartamento é bem aconchegante !
- Obrigada
- Só achei bastante grande só pra você , não acha?- eu não queria falar sobre isso muito mesmo dar explicação , realmente o apartamento era grande de mais só pra mim , mais as vezes o jungkook vinha pra cá, por mais que ele tenha me dado esse apartamento , ele tinha acesso livre já que éramos casados.
- É sim , mas eu gosto - Ele volta a olhar ao redor mas vai até o sofá e senta , vou atrás dele e sento ao seu lado, ele me encara pegando duas garrafas e me entregando uma .
- Ainda não acabamos nosso assunto de mais cedo
- Pode parar Tae
- Vai me de uma chance ...
- Taehyung para! é regra da em... - ele se aproximou rápido demais não deixando eu acabar de falar e me deixando sem reação ele pega minha nuca e me beija ,um beijo lento mais com pegada ,no início eu não estava retribuindo mais me entrego aos seus beijos é toques.
Os beijos estava esquentando ele leva a mão até minha perna fazendo eu sentar em cima da perna dele e nossos beijos não parava era intenso e viciante ele estava com uma mão na cintura é a outra na minha bunda .
Entre beijos e com voz rouca, ele desce até o meu pescoço e volta a me olhar
- Haru deixa eu continuar ? Eu prometo não te machucar .
- Tae eu disse que era virgem pra você parar de me perturbar com esse assunto desculpa e...
- xiuuu só quero sentir você ....- Nós dois se olhamos com um olhar intenso um pro outro quando a porta faz um barulho é logo é aberta não deu tempo de fazer nada.
- HARU , EU DISSE PRA VOCÊ NÃO FAZER NENHUMA MERDA PORRA.
Eu saio de cima do Taehyung é olho pro jungkook que está na porta parado olhando para nós dois.
- Como ele sabe a senha da porta ? E o que ele está fazendo aqui HARU ? - Tae me pergunta se levantando do sofá
Eu estava sentindo que estava no meio de um fogo cruzado com Jungkook na minha frente com rosto vermelho de raiva e Taehyung ao meu lado completamente perdido;
- VAMOS HARU VOCÊ ME DEVE UMA EXPLICAÇÃO O QUE ESSE CARA ESTÁ FAZENDO NA NOSSA CASA ?
-Como assim nossa casa haru? O que o Sr Jeon está falando ?- Tae me olha com semblante de dúvida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract
FanfictionUm segredo entre famílias Um contrato Dois amor Seguir o coração ou a razão .