Agora meu coração foi roubado

4 2 3
                                    

20-03-2023

Haru 

No dia seguinte acordei animada de mais me arrumei com a minha melhor roupa tomei um bom café da manhã peguei um taxi é fui até o endereço que o cartão indicava. 

Aquele nome da empresa me lembrava alguma coisa mais tinha esquecido , o prédio era todo espelhado enorme era bem bonito  , entrei  no prédio que dava em uma recepção enorme é como esperado também era bem bonita, o prédio parecia ser uma estrutura nova e moderna .

Fui até o balcão

- Bom dia , Meu nome é Haru , a senhora Jisoo pediu pra eu comparecer aqui hoje.

- Bom dia Sr Haru - ela se curvou me cumprimentando varias vezes achei aquilo estanho mais  ela me deu um acesso pra passar na catraca é me indicou qual andar que teria que ir .  

Entrei no elevador apertei o andar indicado mais algo me chamou atenção um menino estava de casaco preto com capuz e uma mochila nas costas , eu  entrei em transe fiquei sem reação com a beleza dele mais ele estava gritando alguma coisa é correndo em minha direção  

- Segura a porta - ele gritou mais uma vez 

Foi ai  que eu segurei a porta um pouco duvidosa para o menino correndo na minha direção  é ele por fim entrou na caixa metálica junto comigo e logo a porta se fechou  em seguida ele se curva pra me cumprimentar sem falar nada  é aperta o botão do andar ,estava penas nós dois naquele elevador enorme , o perfume dele exalava de tão bom.

Ele tinha cabelos caídos nós olhos, o sorriso dele era fofo com forma retangular, ficando trocando alguns olhares até chegar o andar que ele apertou ao sair do elevador ele  olha brevemente pra trás é sorrir e me dar um tchau mexendo os dedos dele é a porta se fechar me fazendo rir . 

Logo depois chego no andar que deveria ir , cheguei na sala que me falaram , estava  um pouco corada ainda  pelo ocorrido do elevador  a Jisoo a moça da cafeteria que estava me esperando . 

- Bom dia ,Haru pensei que não iria vir mais. 

- Bom dia , eu me perdi aqui é um pouco grande- rir 

- Você esta vermelha , esta tudo bem ?- coloquei a mão nas minhas bochechas 

- Não está tudo bem 

- Vamos começar ? 

Jisoo me fez algumas perguntas mais toda hora ela olhava pra porta isso estava me incomodando porque não queria olhar pra trás isso seria inadequado já que mesmo  que ela esteja  olhando , ela não parou de falar  dando a entender que estava atenta a nossa conversa.

Ela pega meus documentos  é começou a ler  , relia  tudo mais de uma vez isso estava me deixando nervosa com medo de está alguma coisa errada . 

- Haru ... - ela engole seco - Você está contratada começa amanhã . 

- Serio rápido assim? 

- Sim , Com licença preciso falar com presidente , ah amanhã  já  vou  te apresentar o grupo.    - me levantei e me curvei é ela fez o mesmo gesto saindo da sala . 

Logo que ela saiu da sala eu comecei a dar saquinho no ar de felicidade estava muito feliz que consegui , mais olhei pro lados pra ver se alguém tinha me visto . 

Sai da empresa fui pra casa muito feliz que tinha conseguido um trabalho com o meu próprio esforço  ao chegar  no prédio passo pelo porteiro ele diz que tem uma carta pra mim , pego a carta vou até o elevador ao chegar no andar do apartamento encontro meu vizinho. 

O único que conheço  é converso dês que cheguei aqui ele está com algumas bolsas na mão . 

-Oi , deixa te ajudar - vou até ele pegando as sacolas da sua  mão que estavam quase caindo na tentativa dele  abrir a porta 

- oh , obrigada Haru - rir , ele abre a porta é pega a sacola da minha mão novamente  eu me curvo é dou  uma volta com meu calcanhar pra voltar pra minha porta . 

- Haru ...

- Sim 

- Quer entra? , eu comprei umas coisas pra fazer o jantar - passa a mão atrás da cabeça - bom pensei em te...

- ok . obrigada - sorrir  entrando tirando os meus sapatos  estava morrendo de fome é com preguiça de fazer comida, inclusive eu queria alguém pra conversar então esse convite foi perfeito . 

- Não repara a bagunça . 

- Está de brincadeira né Namjoon ? sua casa parece que não morar ninguém aqui de tão limpo é organizada que está . - ele rir mostrando suas covinhas 

- Vem vamos pra cozinha

Fomos pra cozinha ele separou os ingredientes nós trocamos algumas palavras porque quebrou um copo e mais algumas coisas que me fez rir como ele é desastrado , Acabou que eu ajudei ele a terminar a fazer a refeição . 

- Na próxima você que vai fazer - ele diz rindo 

- próxima ?

- pensei que fossemos amigos - rir passando a mão na cabeça 

- Já que somos amigos vai ter que me aguentar falar a noite toda . 

- Certo 

- Eu consegui um emprego 

- Que legal Haru fico feliz por você 

Continuamos comendo é conversando descobrir que ele trabalha como produtor  musical é descobrir que ele é casado mais tem seis meses que sua esposa foi viajar a trabalho, perguntei se ele tinha foto dela mais ele desconversou mudamos de assunto ele  é um bom amigo como o Yoongi. Contei um pouco da minha vida é como cheguei aqui . 

- Sério ? Então aquele cara que  vejo  as vezes  é seu marido ? - rir porque estávamos bebendo é ele bebeu umas cinco garrafas já de soju é ele bêbedo é engraçado 

- Sim , é um saco  mais  não tem outro jeito - disse rindo é caindo pra trás - mais ele gostoso de mais - coloquei a mão na boca e fechei meus olhos raciocinando que tinha acabado de falar é me deu soluço 

- Acho que você bebeu de mais né? - ainda  com olhos fechados eu balancei a cabeça que sim- Vem te levo até sua porta 

Ele me ajudou a ficar em pé  me ajudou a calçar meus sapatos acho que ele não esta tão bêbado como pensei , assim que ele abriu a porta eu vi alguém parado na minha porta é parecia  bem familiar . minha visão estava embaçada mais mesmo assim vejo a pessoa vindo em passos duros em minha direção mais estava tonta de mais é  comecei a sentir meu corpo pesar e minha visão ficando toda  preta.  

Continuação no próximo capitulo...

++

Olá pessoal :)

Estão gostando da história até aqui ? espero que sim :)

Bom alguns segredos estão próximos de se revelados é outros mais pra frente.

Prestem atenção nas datas .

Irei lançar dois capítulos por semana..

Não esquecem de votar , é comentar muito pra que nós autoras tenhamos motivação pra continuar .

Desculpa se tiver algum erro mais assim que der irei revisar .

Beijos até o próximo <3

Love ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora