Eu quero que você seja minha essa noite, bebê

1 0 3
                                    

27-03-2023- Madrugada

Taehyung

Ao ouvir essas palavras eu puxo ela pra cima do meu colo ,ela segura firme meu cabelo eu viro ela  delicadamente em seus lençóis é começo a depositar pequenos beijos em seu pé subindo para seu calcanhar chegando a sua coxa deixando ela cada vez ofegante.

Pressionei o corpo dela contra o meu e tirei a blusa dela deixando apenas com sutiã levo minha boca até alça  do sutiã é vou descendo a alça com os meus dentes , ela solta um gemido baixo minha  língua  vai contornando os seu traços em cada parte do seu corpo passava as minhas mãos eu  não conseguia parar de beijar ela .

Ela estava se contorcendo pelo prazer que estava  sentindo. eu observo suas reações enquanto faz movimentos com sua língua de uma forma que ela  não consegue se segurar.

Ela estava com seus braços em meu pescoço eu seguro os seus cabelos na altura da nuca puxando com força para acessar a pele e do seu pescoço então ela solta um gemido involuntário que  escapa do fundo da alma dela , sinto ela fundando o seu pescoço e apoiando no meu ombro e começando a me dar uns beijos e cheirando meu perfume, comecei também a sentir o cheiro dela e era um cheiro bom comecei a beijar o pescoço dela.

Ela estava apenas de lingerie mais eu queria ver ela sem aquilo então eu rasguei a lingerie que ela estava usando, ela olhou para minha cara assustado ou de safada  não importa mais isso me deixou com muito mais prazer.

Comecei a beijar cada centímetro do seu corpo e dava para ver que ela se controlava o máximo todo movimento que eu fazia ela observava sem sair de mim.

Segurei um  dos peitos dela puxando o bico com toda e levo minha boca até eles  e mordo e sugo  fazendo ela gemer 

- puta que pariu, Haru - Falei com uma voz rouca  e buscando o ar  .

Chupei mais alguns minutos os seios dela quando estava sentindo que ela estava com sensibilidade eu fui descendo até a barriga dela dando beijos , alguns chupões e umas mordida trilhando um longo caminho até chegar na virilha dela eu abri as  suas pernas e passando a língua na virilha  fazendo ela  virar os olhos no sentido que eu estava dando mordida.

- aí meu Deus - ela gemeu alto .

- Já esta toda molhadinha - rir com cara de safado - passei o dedo na boca e levando até a  extremidade  dela que piscava parecia que estava louca para que eu penetrasse .

Eu enfiei o dedo dentro dela é fui movimentando devagar enquanto chupava ela como se fosse a última coisa do mundo .

 - aaaaa taehyungggg - ela geme quando eu descia acrescentar mais um dedo junto com a minha  língua da forma mais delicada possível. 

Quando eu enfiei o segundo dedo parecia que ela não estava mais respondendo por ela é nem eu por mim estava sentindo uma formicação sobre meu corpo tudo  é um calor absurdo.

Eu mordi o seu  clitóris e fiz ela enguiçar um líquido é tomar ele todinho , apareceu ficar com vergonha na hora .

Ela tenta recuperar todo o ar que está lhe faltando quando ela sente meus olhares quentes em sua direção.

-Calma você não precisa ter  vergonha você só teve um orgasmo.. - solto um sorriso  de lado - acho que você está com falta de ar precisa de alguma coisa?

Mesmo chocada com que eu  disse  ela  decide mudar de posição e ficar por cima de mim ela desceu minha calça calmamente e olhou fixamente nos meus olhos mesmo que se eu quisesse parar ela agora ela não iria parar ele desce  minha cueca logo encara meu  membro que estava extremamente duro ereto .

Love ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora