Taehyung
13-08-2023
Tem quatro meses que já estou aqui no quartel, nesse meio tempo eu apenas estou vivendo isso intensamente isso tudo porém não tenho muito tempo de ficar muito no celular o tempo que tenho eu ligo pros meus pais pra matar saudade deles.
Ando me ocupando muito com as atividades aqui dentro que não tenho muito tempo de pensar na Haru ou ficar me perguntando como será que ela está , nesse período eu também não procurei saber como estava ou ir no perfil do Instagram dela pra poder ver as suas fotos, mais isso não significa que eu não esquecia dela .
Quase sempre me lembro dela sempre , ou pequenas coisas que faço as vezes vem ela na minha mente . A ultima vez que vi Haru foi quando ela conversou comigo na sala da live depois disso eu entrei de férias por alguns dias pra me despedir dos meus pais ficar um tempo com eles arrumar minhas coisas pra poder vim pra cá.
Eu agora estava no meu tempo livre é hoje não conversei tanto com meu pai ele disse que teria que ir pro hospital mais cedo que uma menina tinha passado mal na na recepção do hospital, já que ele era o único medico de plantão hoje .
Como não tinha muito que fazer eu peguei meu celular é estava vendo algumas coisas no meu Instagram até vejo uma postagem da Haru de uns meses atrás em uma barraca de acampar segurando um buquê de flores é uma mão segurando uma caixinha vermelha de veludo.
Respirei fundo ao ver aquilo por mais que eu desejei que ela fosse muito feliz aquilo ainda me doía muito ainda. Eu ainda gosto muito dela é ainda não entendi o que ela viu no senhor Jeon.
Eu estava distraído olhando mais algumas fotos da Haru quando alguém pula no meu lado na cama colocando o braço em volta do meu pescoço
- E ai cara , o que está fazendo ai sozinho ?
- Mostrei a tela do celular pra ele , mais a expressão sorridente mudou pra uma séria assim que viu a foto da Haru
- O que foi Yoongi ?
- Como você conhece ela ? - ele me pergunta se levantando cama e ficando de frente pra mim cruzando os braços.
- Ela era a pessoa responsável por cuidar de mim quando era idol , só que eu me apaixonei por ela mais ela era casada com Jeon Jungkook o Ceo da empresa.- ele ainda me olhava mais serio ainda mais dessa vez ele se senta novamente
- Cara esse mundo e muito pequeno , ela é minha melhor amiga dês da época da escola , nem me fale desse babaca que inclusive quero bater nesse cara, ele está mentindo pra Haru.- ele só pode está de brincadeira comigo que ele conhece a Haru.
- Como assim , explica direito- franzo o meu cenho sem entender porque o senhor Jeon estaria mentindo pra Haru, eu sempre tive uma implicância com ele mais agora eu sei que não era atoa.
- Quando ela mais nova ela morava na coreia estudou comigo praticamente nossa vida toda , mais depois que o irmão dela sofreu um acidente de carro ela ficou em choque por bastante tempo, só que meses depois ela foi embora pro Brasil com os pais . Na época eu era muito jovem é fiquei muito revoltado porque minha melhor amiga foi embora sem se despedir de mim . - eu estava impressionado com isso tudo , ela nunca me disse sobre isso , sobre ter um irmão, já que contávamos tudo um pro outro, mais o que será aconteceu?!
(será que eu não era confiável tanto pra ela não me contar ...)
-Eu mandei mensagem pra ela logo que ela foi embora mais ela não me respondia então resolvi ligar então ela me disse que estava morando no Brasil que os pais tinham falado que seria a melhor assim , na época eu tentei saber de fato o que tinha acontecido mais ela não sabia me explicar o motivo eu perguntava de o Hoseok tinha ido com eles também é ela nem sabia que tinha irmão, como se o choque de ver o irmão morto deu um apagão na memoria dela. - Meu Deus , será que é que estou pensando... ainda sem o que falar eu estava de boca aberta então ele continua - Depois desse dia eu não entrei mais em contato com ela, então isso ficou na minha cabeça por um bom tempo , porque aconteceu tudo aquilo naquele dia é ninguém soube quem foi o culpado, ou estavam escondendo o verdadeiro culpado da morte do meu amigo. Comecei a fazer umas viagens por alguns países a procura de ajuda pra saber por onde começar a investigar de fato o que aconteceu com aquele carro naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract
Hayran KurguUm segredo entre famílias Um contrato Dois amor Seguir o coração ou a razão .