Haru
30-03-2023
Ele repetiu em todas as vezes que fizemos amor hoje no caso nas cinco vezes . Sempre que escutei essas palavras meu coração se encheu de felicidade, eu tento pensar que isso não passa de um sonho, está tudo tão perfeito que mesmo estando com ele, e vivendo esse momento lindo eu estou custando a acreditar.
Após fazer amor, ele foi até o carro para pegar uma blusa dele pois ele rasgo minha, enquanto isso eu fiquei aguardando ele voltar, meu celular toca e vejo que é a minha chefe eu atendo
Ela diz : Oie Haru boa noite , desculpa está ligando agora sei que sua folga.
-Oi Boa noite Hybe tudo bem , pode me ligar qualquer hora , o que aconteceu ?
-Estou ligando só para avisar para você não esquecer que amanhã ás 08:00hrs iremos soltar a nota no perfil oficial da empresa sobre o alistamento militar do Taehyung. è eu preciso que coloque ele pra fazer uma live ás 10h pra acalmar os fãs. ok ?
- ah sim . ok - eu fiquei sem saber como reagir ou saber o que dizer então preferir ser breve
-Obrigada tchau .
Eu fico ali parada com celular na mão sem bloquear pensando como eu não sabia que ele vai para o exército que o Jeon não me contou nada.
Ele realmente levou a sério ficar longe de tudo é inclusiva de mim, olho para porta da barraca e percebo que Jungkook está se aproximando, eu confesso que essa notícia me pegou de surpresa e estou sem saber o que sentir nesse momento, ele olha para mim como já soubesse que algo aconteceu e se senta no meu lado me entregando a blusa .
-Amor está tudo bem ?Pode colocar essa camisa e essa calça de pijama, - ele olha pra mim novamente já que não tinha respondido - hmm você está com uma cara que parece que viu um fantasma- ainda sem responder eu coloco a roupa que ele me deu então me aproximo dele e deitando minha cabeça no seu ombro e puxando uma manta que tinha ali .
- A senhora Hybe ligou para mim quase agora....É ela me disse que o Tae vai para o exército, que amanhã será publicada uma nota sobre ás 8h da manhã e terá uma live dele para acalmar os fãs, ele estava calado mais me abraçou um pouco mais forte de lado- Só que eu nem sabia que ele iria para o exército....-Então ele me solta fazendo eu levantar minha cabeça e ficar de frente pra ele .
-Então amor logo que vocês conversaram naquela sala ele foi até minha sala é disse que queria adiantar a ida dele pro exército , por mais que eu fiz de tudo pra adiar a ida dele por ele ser um ídolo eu eu não posso proibir a decisão dele ,Já era para ter ido a muito tempo porém estava sendo adiado por questão do álbum do grupo, mas será um ano logo ele voltará....você está triste? Por está com essa cara ?. -Eu olho para e me aproximo e o abraço forte
- Eu na verdade estou chateada com tudo isso, não acredito que ele simplesmente cancelou tudo que tinha que fazer para se alistar ,mas eu entendo um pouco o lado dele, mas não quero que fique bravo comigo... mas isso não me impede de sentir saudades do Tae, amor , me perdoa por falar isso porém eu prefiro ser sincera com você.- Então ele me aperta mais forte e me abraça
- Eu sei que está chateada amor mas ele que decidiu isso é eu não fiquei bravo tá bom?! fica tranquila- ele da um beijo na minha testa -eu estou aqui para você- Ouvi essas palavras me sinto bem. Então ficamos em silêncio por longos e longos minutos ele estava respeitando meu silêncio.
Então ele paga a manta que tinha ali perto novamente e me envolve estava esfriando mas o céu estava bastante estrelado deitei no ombro dele novamente olhando ás estrelas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract
FanficUm segredo entre famílias Um contrato Dois amor Seguir o coração ou a razão .