Eu me sinto bem quando vejo você sorrir

12 3 6
                                    

Haru 

22-03-2023

Em choque não sabendo o que ia responder pra ele então decido  falar a verdade que por mais que seja um contrato fraudado mais eu sou casada dependente de tudo.

-Casada?  - Taehyung me olha chocado com o que eu acabei de dizer mas logo baixa a cabeça  me fazendo ficar sem jeito me fazendo  olhar pro lado

- Eu não vou desistir de você-   em  choque  decidir desviar meu olhar e mudar de assunto já  que me lembrei que  estávamos na hora de ir pro programa .

- Vamos Tae , estamos atrasados - peguei na mão dele é puxando ele pra ir logo fazendo o mesmo vim atrás de mim  mais ao perceber que estava segurando suas mão eu largo e fomos pro carro pra ir pro estúdio do programa pra ele trocar de roupa é colocar o figurino.  

Porém a viagem toda fomos calados ,trocamos  alguns olhares  , naquele momento decidi  não falar nada estava nervosa de mais . Mais pela cara dele ela não estava ligando porque eu falei que era casada e pelo que ele me disse que não ia desistir de mim 

Chegamos na emissora estava uma loucura aquele lugar os staffs estão tentando fazer o melhor de si pra ajudar a todos , Já estava quase na hora do programa começar é alguns deles estavam fazendo maquiagem . 

Estava preocupada  descido ir até o Taehyung que estava sentado no sofá mexendo no celular 

- Você quer alguma coisa? quer que eu pegue água ? você precisa de alguma coisa ?- ele levanta a cabeça da tela do celular olha ao redor e sorrir se levanta do sofá e me paga pela mão e ele vai me puxando pra algum lugar estava sem entender nada . 

-  Para aonde  você está me levando ?

- você já vai ver ...

Ele abre uma das portas e fechando logo em seguida , me fazendo bater as minhas costas na porta estava meio perdida ele segura minha cintura com maior intensidade, se aproximando de mim ficando mais próximo.

Ele me deixa presa entre ele é a porta  uma mão na minha cintura é a outra apoiando na porta ele me olhava com intensidade nos meus olhos e se aproximava mais ainda minha respiração estava ficando irregular , ele leva uma das suas mãos até minha nuca subindo até meu cabelo .

- Tae

- Xiu , Haru eu não vou desistir de você eu me apaixonei por você dês que te vi no elevador.

Ele ele estava perto de mais sua voz estava um pouco rouca fazendo a mesma ficar grossa mais que o normal eu estava com a respiração fora do meu normal ele se aproxima  sela nossos lábios pedindo espaço pra que a  língua entrasse eu não estava mais aguentando então eu deixei rolar o beijo .

O Beijo era calmo mais intenso diferente do Jungkook , mas do Tae era muito bom tinha gosoto de morango era calmo sua mão estava passeando pelo meu corpo fazendo esquentar mais a sua mão que segurava minha nuca e meu cabelo ele segurou mais forte junto a pegada na minha cintura.

O beijo não parava era intenso era viciante é nenhum dos dois queria parar estava uma brigar entre tentar respirar é voltar a se beijar  ele pega minhas pernas fazendo me envolver em cintura mais dava pra sentir o volume seu membro fazendo dentro da calça.

Love ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora