Oh, eu quero você, você, você

1 1 5
                                    

Haru 

28-03-2023

Depois da pequena confusão na recepção do hotel, o Jungkook pegou o carro e foi embora com uma  raiva que eu via no olhar dele .

Eu tentei ir atrás pra explicar mais Taehyung me segurou meu braço .

- Espera Haru - eu olho pra ele - você está só com a minha blusa - olhei pra baixo bufei e coloquei meu cabelo pra trás irritada fechando meus olhos frustrada ;então foi  por isso que ele saiu irritado foi  por causa da minha mentira, sem dizer nada pro Tae eu  fui pro meu quarto só  queria ficar sozinha.

  Chegando lá me deitei é fiquei deitada  fitando o teto por longas  é longas horas pensando em tudo que estava acontecendo. 

-Ele não voltou até agora aonde ele deve está ?  - me pergunto em voz alta  -Eu sou  idiota ,você faz tudo errado  sua burra - eu estava gritando no quarto pé dando socos no colchão. 

Quando alguém bate na porta levantei irritada abrir a porta mas cabei abrindo  com um pouco de brutalidade 

 -QUE FOI ? 

- Calma Haru eu só vim saber se você está bem?! - Era o Tae que me olha dando um pequeno sorriso de lado, eu respiro fundo e soltando logo em seguida

 - Desculpa Tae , estou sim

- Posso entrar ? - ele aponta pra dentro do quarto já que estou segurando a porta impedindo dele entrar .

 - Taehyung eu quero ficar sozinha .

 -Tudo bem , então. Mas sobre ontem a noite ...

- Não  agora não por favor , mas sobre ontem a noite  faça um favor esquece porque não tem como continuar isso Taehyung , ontem estava bêbada , você também e transamos .

 - Isso mesmo?- balanço a cabeça que sim, ele me encara abrindo é fechando a boca - é sério isso Haru ? Mais engraçado é quanto você gemia meu nome a noite toda pareceu se importar . 

- Tae foi só sexo casual  , eu e você nem tem como continuar - ele abaixa a cabeça  ficando triste com as minhas  palavras se vira e sai chateado. Eu não posso continuar assim por mais que gosto de mais dele estou colocando a carreira dele em risco. 

 Assim que Tae sai eu fico pensando na merda que falei não queria magoar Tae , ele era tão bom pra mim.

( Que merda que está acontecendo comigo ?eu estou ficando maluca só pode !)

 - ahhhhh , que saco !!!

Volto me deitar na cama essa horas o Yoongi hyung saberia como me ajudar até mesmo o Namjoon hyung mais essa filhos da mãe estão viajando sabe Deus que dia vai voltar . Comecei a balançar a minha perna e meu corpo na cama com raiva

 - ahhhhhhhhh

Quando alguém novamente bate na porta . 

-Porra não posso nem surtar direito - resmungo mais me  levanto é vou até a porta  abrir mas desse vez  estava mais calma .

Apenas com uma brecha aberta ela é empurrada e segundos depois  sinto uma mão me pegando pela cintura me encostando na parede comecei a bater na pessoa já que estava com olhos fechados 

- Para de me bater , Abre o olho Haru - a voz rouca falava perto o meu ouvido fez eu  abrir os olhos é eu encarei a pessoa que menos queria ver naquele momento.

 - Que merda você está fazendo Jungkook ? - ele se aproxima mais pra me beijar mais eu desvio

 - Você acha que é assim Jeon né? - ele volta me olhar - me procura e me come quando quer ?

 - Eu preciso de você .

 - NÃO 

- Qual foi Haru ?

 - O que você quer ? Me deixar louca Jeon ? Você uma hora parece se importar fala coisas bonitas outra você parece que nem está aí  pro que eu sinto ou que você realmente sente. - ele me solta por um breve momento mais ainda se apoia na parede me olhando nos meus olhos -No mesmo instante que você fala que só me quer é me deixa aqui e fala que tem compromisso - ele começa a rir sem entender olho de cara feia pra ele .

 - É POR ISSO QUE VOCÊ ONTEM DORMIU O TAEHYUNG? 

- VOCÊ ...- ele não deixa eu falar é parecia que estava irritado 

-E  GEMEU NO OUVIDO DELE A NOITE TODA ? VOCÊ SABE QUE ISSO É PROIBIDO - eu dei um tapa na cara dele que fez ele colocar a mão no rosto e me olhar , aproveitei pra sair de perto dele  mas ele me segurou pelo braço

 - Me solta - ele me prendeu novamente parede .

- Só me  diz você transou com ele ou não ?- olhei dentro do olho dele já irritada 

 - Se transei ou não isso não desrespeita a você no momento que você disse que nosso casamento era de mentira apenas um contrato e que você poderia  ficar com quem você  quisesse , então essa regra se estende pra mim , com isso eu também tenho esse direito, não achar jungkook?

 - MAIS QUE PORRA Haru

 - Que foi ? na noite anterior que você tinha "compromisso " você não foi comer uma puta qualquer ? E hoje foi embora irritado e sumiu é quando você está irritado você transa com qualquer vadia por ai pra aliviar seu estresse. É ainda está me cobrando quem eu fui ou não pra cama ? - ele me olha travando o maxilar levanta a mão dando um soco na parede que me deixa com medo.

 - PORRA HARU , EU NÃO FUI ENCONTRAR NENHUMA PUTA MERDA!!! EU ESTAVA NA CASA DE UM AMIGO QUE COMPROU UMAS COISA PRA EU FAZER UMA SURPRESA PRA VOCÊ ASSIM QUE CHEGASSEMOS EM SEOL. - eu arregalei os olhos tudo que pensei estava errado ele volta a me olhar - EU AMO VOCÊ TA BOM , EU FICO COM CIÚMES QUANDO VOCÊ PASSA E OS OUTROS HOMENS TE OLHAM, FICO COM CIÚME DE VOCÊ  COM TAEHYUNG, ATÉ COM AQUELE VIZINHO EU TENHO CIÚMES  .NÃO CONSIGO TIRAR VOCÊ DA MINHA CABEÇA TUDO QUE FAÇO EU LEMBRO DE VOCÊ , HARU ,EU AMO VOCÊ!!! MAS QUE MERDA!- Ele não aparava de falar e aquelas palavras estavam me dando uma explosão de sentimentos um nervosismo que nunca sentir a minha vida a única reação  que eu tive foi colocar a mão em seu queixo e virar com delicadeza ele estava chorando me aproximei e comecei a beijar ele com beijo lento e calmo era primeira vez que se beijamos assim . 

Era um beijo bom mais com desejo ele segurou na minha cintura me fazendo inclinar um pouco o meu corpo - Fica comigo - ele fala entre os beijos um pouco rouco embriagado com aquela sensação - eu quero você , só você mais ninguém - sem responder nada apenas volto a beijar ele mais ele interrompe mais uma vez me fazendo abrir os olhos .-Hum

- Haru ... Calma não quero fazer isso dessa forma não agora . Mais quero falar uma coisa .

- Falar mais o que Jeon?

- Olha eu sei que fui um babaca com você ,eu  sei  que sou um babaca por não  conseguir demostrar meus sentimentos antes mais ...mais eu quero ficar com você de verdade e te conhecer de verdade . - eu fiquei olhando pra ele uma lágrima escorreu dos meus olhos ele se aproximou me pegou no colo e me levou até a cama me fazendo me deixar com delicadeza e subiu em cima de mim é começou a me beijar.- por mais que ele disse que não queria fazer aquilo agora assim mais era inevitável nossos corpos aclamava por toques.

Continuação no próximo capítulo ...

++

Olá pessoal :)

Haru falou palavras duras pro teteco , acho que vou pedir pra ele vim aqui pra casa . kkk

FINALMENTE JUNGKOOK ASSUMIU QUE AMA ELA , AAAAAAAAAAAAAAAA

Estão gostando da história até aqui ? esperamos que sim :)

Prestem atenção nas datas .

Não esquecem de votar , é comentar muito pra que nós autoras tenhamos motivação pra continuar .

Desculpa se tiver algum erro mais assim que der irei revisar .

Beijos até o próximo <3

Love ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora