27-03-2023
Haru
No dia seguinte já estávamos no programa eu estava em silêncio pensativa, ajudei os meninos no básico, estava calada a maior parte do tempo ,Taehyung percebeu me olhava algumas vezes mais preferiu me dar espaço sem me perguntar o que estava acontecendo .
Como eu conversei com ele na noite anterior . Os meninos entraram pra começar a entrevista, o jungkook me olhava também mais não chegou perto de mim talvez pelo ocorrido de ontem estava distraída guardando algumas coisa quando vejo ele se aproximando até aonde estava.
- Haru preciso falar com você
- Se for o que aconteceu ontem pode deixar só foi por prazer!
-Não é isso Haru você ....
- Não entendi errado Jeon eu sei que sou pra você .
- Haru me ouve - eu paro que estava fazendo então olho com as minhas Buchecha ardendo deve está coradas porque por mais que ela tenha uma armadura pra se defender elas transmitem outra .
(Os seus sentimentos estavam confusos)
- Haru meu pai que que vamos em um almoço de família
- Porque eu tenho que ir ?
- Pelo fato de que somos casados!
- Tinha me esquecido desse detalhe...- percebi que ele ficou irritado pigarreou
- Tanto faz.... Acabando daqui vamos direto.
- ok
Sai de perto de Jeon que fica ali parado no mesmo lugar me olhando andar até a porta estava rebolando pra provocar mais ele , dei uma breve olhada pra ele vejo ele morder os lábios tentando se controlar .
Jungkook
Assim que ela sai pela porta olho pra baixo meu amigo esta criando vida mais ouço a apresentadora perguntando algo pro Taehyung
- Você pensa em namorar ou está conhecendo alguém ?
Me querer prestar atenção em sua resposta
-Se estou conhecendo alguém ou não ainda é incerto porém não sabemos o que vai acontecer no futuro .Se um dia estiver com alguém minhas fãs será as primeiras saber é espero que eleas me entendam .- ao ouvir que ele acabou de disser eu fico vermelho de raiva achando que eu sou o cara mais burro por não falar meus verdadeiros sentimentos pro ela.
Fico ali ainda olhando o andamento da entrevista mais já pro final vou até o estacionamento é espero ele na porta da emissora
A entrevista acabou estava esperando por ela estava em pé em frente ao carro vendo ela é Taehyung descendo a escada rindo de qualquer coisa que ele falava , ele tirando uma mexa do cabelo dela pra trás , eles iam se aproximando e conversando como ele não tivesse ali parado olhando pros dois.
- Teteco, vai indo com os meninos na van que eu tenho que ir em um lugar com CEO.- eu olhei pro lado querendo rir mais me segurei assim que olha pra mim e me provoca
- Poxa pensei que íamos continuar a nossa conversa , tudo bem então até mais tarde - ele da um beijo na Buchecha de Haru que solta uma risada .Uma risada que ela nunca deu nunca vi ela rir assim pra mim ao ver essa cena me fez bufar e entrar no carro batendo a porta.
Percebendo meu mal humor ela se despede de uma vez dele entra no carro. Sem falar nada eu ligo o carro ,ambos estávamos em nossos próprios pensamento metade do caminho quando percebo ela me olhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract
Hayran KurguUm segredo entre famílias Um contrato Dois amor Seguir o coração ou a razão .