Ninguém é perfeito

6 3 13
                                    

20-03-2023

Namjoon

xx-  HARU ! - o homem grita assim que vê  Haru desmaiada nos meus braços é eu seguro mais firme que ela estava ficando mais pesada 

- Haru acorda- bati de leve em seu  rosto mas nada dela acordar 

xx- Oque ela estava  fazendo  no seu apartamento ? É bêbada desse jeito ? - ele pega ela dos meus braços é me olha irritado 

- Sou o Namjoon vizinho dela . 

xx- O que ela estava fazendo na sua casa?

- Você não é o marido dela, deveria saber com quem sua mulher anda - fiz aspas com os dedos acho que estava realmente bêbado mas quando  ele ia falar alguma  ele olha pra Haru deitada em seu colo  - Vai leva ela pra dentro - ele engoliu seco é foi até a porta dela colocou o dedo na fechadura é entraram. 

Fiquei parado na minha porta olhando em direção a porta de Haru , ela era uma menina tão  boa não merecia passar por isso espero que ela perceba o que está fazendo da vida dela , Estava perdido nos meus pensamentos não percebi que eu estava ali fora ainda  . 

Percebi isso  quando ele saiu de dentro da casa dela ,  ele ficou poucos minutos lá dentro mais assim quando o homem alto moreno saia pela porta fui até ele . 

- Hey

xx- Você de novo?

- Calma , acho que começamos errado ,meu nome é Namjoon- estendi a mão pra ele mais não obtive retorno do meu gesto 

xx- Tanto faz , mais me diz o que ela estava fazendo  na sua casa é bêbada assim ?

- não que devo satisfação mas ela chegou da rua feliz falando que conseguiu um trabalho é me ajudou com as compras achei justo convidar ela pra jantar já que sou o único vizinho que ela conversa dês que chegou aqui . - ele morde as duas bochechas  por dentro e coloca a mão no meu ombro 

xx-  Nunca mais convide ela pra entrar na sua casa .- olhei pra sua mão é comecei a rir parecia que ele estava contando uma piada . 

- Ela já está bem grandinha pra fazer as escolhas dela não acha?

xx- eu estou avisando - ele tira a mão do meu ombro é pede o elevador e vai embora . 

 Assim que ele foi embora olhei pra porta da Haru suspirei é voltei pro meu apartamento arrumei a bagunça que ficou é tomei um banho bem relaxante  mandei mensagem pra Nabi  minha esposa que estava fazendo uma viagem , mais não esperei a sua resposta é acabei dormindo.

21-03-2023

Haru 

No dia seguinte acordei com a claridade invadindo pela janela é uma baita dor de cabeça assim que abrir meus olhos pra pegar o despertador pra deligar o alarme.

- Ai minha cabeça- levo minha mão até a minha testa .- aii nunca mais bebo assim . 

olhei ao redor vi que estava no meu quarto como cheguei aqui fiquei me perguntando não me lembro será que foi o Namjoon que me trouxe até aqui dentro. olhei pro relógio de novo 

- Merda estou atrasada , no meu primeiro dia 

Levantei da cama correndo tomei um banho rápido e me arrumei  mais nada exagerado , desci peguei o taxi pra ir mais rápido é consegui chegar  a tempo .

Chegando na entrada fui ate a recepção é novamente a moça me cumprimenta varias vezes me entregando o meu crachá . Eu estava radiante é muito animada para o meu primeiro dia .

Love ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora