Jungkook
No dia anterior 27-03-2023
Depois de deixar a Haru no hotel eu falei que tinha compromisso mas percebi que ela ficou incomodada.
Ela entrou no hotel pisando fundo .
Realmente tinha um compromisso ;mas não que ela estava pensando, eu estava preparando uma surpresa pra ela .
Irei fazer assim que chegarmos em Seoul e por isso que queria vim pra Busan com todos seria uma desculpa para que eu pudesse passar um tempo com ela pra poder se aproximarmos mais .
Eu até disse a verdade que queria ela pra mim que gostava dela mais parece que foi pouco pra ela , parece que tenho que mostrar mais meus sentimentos então resolvi fazer essa surpresa .
Fui na casa do meu amigo que tenho aqui em Busan quem ajudou a comprar as coisas da surprese , assim seria mais fácil pra eu ficar mais tempo com ela é não pra se preocupar tanto com essas detalhes.
- Jimin chegue- falei assim que entrei pela porta da sala que estava entre aberta
- eu pensei que você não viria mais
- Eu tive que deixar ela no hotel
- Vem , vamos lá pra cozinha está tudo lá - entramos é tudo estava na sua grandiosa cozinha .
- Está perfeito Jimin!, obrigada por me ajudar de verdade - solto um breve sorriso pra ele -agora eu já vou levar pra hotel e amanhã pra Seoul.
- Mais já vá embora ? Mal chegou
- sim
- Vai - segura meu braço -fica ,vamos beber alguma coisa e lembrar dos velhos tempos que você ainda morava aqui em Busan.
- Isso e uma dais coisas que eu não quero me lembrar Jimin . Essa cidade me trás lembranças que me machucam .
- Ainda não esqueceu isso ?
- Como vou esquecer .
-Tudo bem não precisamos lembrar dos velhos tempos , vamos só beber e que tal você me contar dessa História de casamento de mentira direitinho.- ele vai até um home bar pegar a bebida e ficamos bebendo e conversando, eu contei tudo pra ele dês do início que aconteceu .
Eu já estava bebo de mais pra poder voltar então acabei dormindo pela sala mesmo.
28-03-2023
Na manhã seguinte acordei assustado ainda tonto de ontem a noite nem lembro da última vez que bebi assim .Jimin logo acordou logo depois com olhos meios fechados
- Bom dia
- Bom dia , Jimin obrigada pela noite mais preciso ir- me levanto pegando as coisas é indo em direção a porta
- Fica mais um pouco vamos tomar café
- Não quero toma café , eu preciso ir , obrigada por me ajudar - deixo a casa de Jimin e vou até o carro entrei no carro é fui em direção ao hotel . Ao chegar lá estava uma confusão na recepção;
- Mas cadê ele- Ouço um dos staff falando enquanto liga desesperado para alguém. Entro de vez na recepção do hotel
-Mas o que está acontecendo aqui ?- Ao dizer isso vou até uns dos staffs perguntando que estava acontecendo
××-Senhor Taehyung não estava no quarto quando os meninos acordaram, segundo informações ele saiu de madrugada é não voltou, não conseguimos encontra- lo. Logo em seguida eu solto seu braço do staff para observar em volta pois minha cabeça está imaginando um turbilhão de coisas.
Inclusive o que passava na minha cabeça era que ela não faria uma coisa dessa né?, ela não...tento me desliga de meus pensamentos para não pensar merda quando avisto a cena que eu mais temia e estava negando estava ficando tonto, minha respiração doía cada vez mais quando tentava puxar.
Haru estava saindo do elevador arrumando suas roupas pois parecia ter se vestido rapidamente, e logo atrás dela sai Taehyung tocando em seus lábios com um pequeno sorriso de lado. Neste momento fui tomado pela fúria e pelo ciúmes que não pensei duas vezes para ir em direção a eles mais estava focado em um algo Taehyung .
-MAS QUE PORRA TAEHYUNG QUAL O SEU PROBLEMA ONDE DIABOS VOCÊ SE METEU A NOITE TODA. -eu estava questionando ele mesmo já sabendo muito bem onde sua resposta iria dar . antes que ele se defenda Haru toma partido por ele.
-Ele estava comigo- ela me olha sem demonstrar um pingo de arrependimento - Ele não conseguia dormir então saiu para tomar um ar, foi onde eu encontrei ele .ficamos um bom tempo conversando na frente do hotel, porém no meio da caminhada ele perdeu a chave do quarto dele então tive que levá-lo para cima. meio peito subia e descia como se fosse explodir qualquer momento eu estava pasmo com a mentira que ela havia contado.
Olhei para os dois de cima a baixo estava muito mais na cara o que tinha acontecido nessa madrugada e pelo visto eu não fui o único que perceber por essa desculpa mal lavada, pois todos começaram a olhar para o lado e dar sorrisinhos é alguns cochichos eu estava sem graças.
A única coisa que conseguia pensar naquele momento era se eu acabava com a raça dele ou simplesmente ir embora é desistir de tudo pois aquilo me machucou ?Todos ficaram um tempo em silêncio me observando o que ia acontecer e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser neste dois no mesmo quarto e na mesma cama.
- Bom já que todas as gravações terminaram é hora de voltar para Seul- ainda olhando nos olhos dela falo controlando minha raiva - Logo saio .
Com meus pensamentos. Chegando perto do carro me seguro pra não chorar abro a porta do carro e entro.
(Não acredito que ela realmente fez isso... )
(Eu ...... estava pensando nela esse tempo todo e ela estava com ele ?)
Pego meu celular é ligo para Jimin
- Fala Cara? Tudo certo com aquela garota que você falou a noite inteira que amava ?som de risos
-Esquece ela! Eu preciso sair para beber e comer outras. se ela pode fazer isso eu também posso certo ?
- O que aconteceu ?
- Eu estou voltando pra ai .
Continuação no próximo capítulo ...
++
Olá pessoal :)
Preferem ela com o teteco ou jk?
Estão gostando da história até aqui ? esperamos que sim :)
Prestem atenção nas datas .
Não esquecem de votar , é comentar muito pra que nós autoras tenhamos motivação pra continuar .
Desculpa se tiver algum erro mais assim que der irei revisar .
Beijos até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract
FanficUm segredo entre famílias Um contrato Dois amor Seguir o coração ou a razão .