19-03-2023
Haru
Já fazia uma semana que estava aqui na Coreia já tinha uma casa é agora só faltava arrumar um meu emprego não queria depender de ninguém.
Sei que meu pai disse antes de vim que iria ver o trabalho pra mim porém eu queria arrumar outro logo, mais do meu jeito.
Estava indo pra cafeteria perto do meu apartamento era um dos meus lugares favoritos dês que cheguei aqui .
Meu único amigo que tinha aqui na Coreia dês da época da escola ele estava fazendo algumas viagens nesse período que cheguei ainda não encontrei com ele.
Cheguei na cafeteria tinha uma pequena fila, fiquei parada atrás de duas mulheres bem arrumadas é bonitas que conversavam animadamente
xx- Não sei o que faço já tem cinco dias ou mais que o CEO quer que eu encontre uma staff pro grupo de idols.
xx- mais ainda isso ?
xx- Sim , o Taehyung o líder do grupo está dando problemas, ele como sempre arruma problema com as staffs.
xx- Esse menino não quer uma pessoa que trabalhe pra ele é sim uma babá .
xx Pelo jeito sim - ela suspirou - aonde vou encontrar alguém até amanhã ?
Por mais que tentava não ouvir a conversa das moças da minha frente, algo me chamou atenção, era a oportunidade perfeita. só assim não dependeria de ninguém muito menos dele .
H- Oi , desculpa acabei ouvindo a conversa de vocês , eu estou procurando um emprego .- a moça de cabelos longos pretos me olhou é sorriu alegremente.
xx- Serio ?
H- Sim, mas parece que todos os trabalhos aqui só aceitam se a pessoa for casada. - ela rir é a outra moça rir também
xx- Nossa você fala muito bem em Coreano . Ah desculpa, meu nome é Jisoo
H- Meu pai e Coreano, mas Obrigada- rir um pouco forçado - O meu e Haru
J- Vou dar o cartão da empresa , compareça amanhã nesse endereço, A já ia me esquecendo de falar você tem que ser casada- ela riu - infelizmente é a regra da empresa já que vai trabalhar com staff e cuidar da imagens do grupo idol. kpop.
H- ah sim tudo bem , até amanhã então . - ela disse os requisitos pra ser contrata.
- Você é casada?
- Sim - rir novamente um pouco forçada falar isso assim soa meio estranho ainda pra mim
Então elas pegaram os seus cafés logo foram embora , eu pedi o meu café americano como sempre paguei o mesmo . Estava de cabeça baixa olhando o cartão que Jisoo havia me dado e parecia que eu já ouvir esse nome da empresa em algum lugar . Fiquei um pouco pensativa se daria certo .
Sai da cafeteira fui caminhando em direção ao apartamento que era próximo eu já estava ficando entediada de fazer nada Yoongi poderia está aqui queria tanto ver ele ou meu vizinho que pelo menos trocávamos algumas palavras .
Ao chegar em casa eu tomei um banho, ao terminar eu fui pra cama me deitei dando uma olhada nas mensagens é respondi algumas e ignorei apenas uma que não tinha salvado o número é fui dormir já que tinha compromisso amanhã cedo .
Continuação no próximo capitulo...
++
Olá pessoal ,Vamos conversar ?
Os capítulos estão bem curtinhos mais vocês preferem curto ou capítulos longos ?
Quando nós três decidimos adaptar os povs em fanfic foi algo que ficamos muito animada , estamos muito felizes como está a construção dessa historia .
Peço que vote pra nós autoras saber o quanto estão gostando do capítulo é centivar a gente a continuar .
Comente bastante :)
Beijus até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Contract
FanficUm segredo entre famílias Um contrato Dois amor Seguir o coração ou a razão .