Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 7

11 8 8
                                    

Estava sufocando, as paredes pareciam menores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sufocando, as paredes pareciam menores. Ela precisava sair, não suportava enterros, descendo a arquibancada caminhou a área externa com as mãos trêmulas, sentado à beira da fonte, fechando os olhos, respirou fundo. Uma. Duas. Três vezes antes de a voz de Jade a fazer abrir os olhos.

― Está tudo bem? Está pálida!

― Não gosto de funerais!

― Quem é Cast?

― Em? ― Jade apontou para o celular, é Nay ao menos havia percebido estar em seu contato, então desligou a tela negando com a cabeça se ajeitando para ficar de frente para Jade. ― Sei que não é assunto para o momento. Mas. Alice parecia ser muito legal e decente. Acha que ela pode ter traído o Raz? Bom, não a conhecia direito.

― Alice é uma VSCO Girls, a Queem bee da escola, tem muitos amigos, todos os garotos tem ou já teve um crush por ela. ― Jade sorriu. ― Talvez por seu Cabelo ter aqueles cachos lindos ou o tom incrível de sua pele âmbar que da inveja em qualquer branquela que tenta se bronzear. ― Ela apontou para si mesma. ― Alice é legal com todo mundo, oradora de turma, líder de torcida, fala que é burra, mas só tira nota alta, eu em particular a acho uma idiota de nariz arrebitado, mas bom, não acho que ela trairia o Raz, não com o Jack, se fosse qualquer outra pessoa, talvez. Mas o Jack? Todos fogem daquele psicopata nojento.

Natasha deu um suspiro pesado.

― Isso é horrível, tudo isso...― Nay olhou para sua nova é louca amiga que sempre mantinha o bom humor independente do momento, contagiando a todos com suas loucuras e energia. ― Queria apenas estar deitada em minha cama comendo um pedaço de bolo de chocolate.

― É o Klaus e o Simon? ― Jade perguntou chamando sua atenção para uma área um pouco mais afastada, eles pareciam discutir.

― Vamos, isso não é assunto nosso, já me meti de mais.

As aulas foram canceladas, Nay passou o dia todo na biblioteca perdida entre os livros é as histórias que a teletransportam a fazendo esquecer dos problemas reais. A noite achou que não conseguiria dormir, mas assim que deitou o sono a consumiu em instantes. As aulas da manhã foram calmas, ninguém queria realmente estudar aquele horário. Alice havia matado as aulas. É tarde no clube, o clima parecia tenso como se todos tivessem um peso sobre os ombros.

Simon estava concentrado em um livro velho, Jade deitada no sofá olhando o celular enquanto Klaus encarava a janela sem piscar. Eles estavam longe de ser um clube de verdade.

Duas batidas na porta seguida da voz do coordenador fez todos pegarem um livro e sentarem a mesa, Natacha ainda de pé abriu a porta. Confusa ao ver o rosto impaciente de Jack. A Coordenadora que estava ao seu lado falou em poucas palavras que a mando do diretor ele faria parte do clube de literatura a partir desse momento. Nay pode jurar ter ouvido Simon arfar. Então, sem dar mais explicações, fez Jack entrar.

Black RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora