𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚒𝚊?
Nay leu a mensagem de Castiel com um misto de felicidade e tristeza pela milésima vez.
𝙴𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘. 𝙸𝚗𝚌𝚛𝚒́𝚟𝚎𝚕, 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘, 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚞𝚌𝚘!
Ela enviou a mensagem.
𝚃𝚒𝚟𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚣 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊, 𝚖𝚎𝚞 𝚞𝚗𝚒𝚏𝚘𝚛𝚖𝚎 𝚎́ 𝚋𝚊𝚜𝚒𝚌𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚒𝚗𝚣𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚐𝚘𝚕𝚊 𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚛𝚒𝚛 𝚜𝚎 𝚖𝚎 𝚟𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊!
𝙷𝚘𝚓𝚎, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚞𝚕𝚊, 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚊 𝚖𝚎𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚞𝚕𝚊𝚜, 𝚗𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎, 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚖𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊, 𝚝𝚎𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘𝚜 𝚎 𝚚𝚞𝚒́𝚖𝚒𝚌𝚊. 𝚂𝚎́𝚛𝚒𝚘, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚏𝚘́𝚛𝚖𝚞𝚕𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚝𝚊𝚋𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚘́𝚍𝚒𝚌𝚊 𝚜𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚞𝚜𝚊𝚛.
𝙴𝚗𝚏𝚒𝚖, 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛 𝚋𝚘𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚘𝚌𝚘𝚕𝚊𝚝𝚎. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚞𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚟𝚒𝚛 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖!
Escutando um forte barulho de cadeira sendo arrastada, desligou o celular olhando para cima e a cena a assustou.
Klaus estava com macarrão e molho de tomate espalhado por todo o cabelo e uniforme, parecendo prestes a explodir de raiva com os punhos cerrados. Um homem com uniforme de cozinha os repreendeu antes de terem a chance de começarem a brigar.
― Não, Jack... ― Alice pareceu preocupada.
― Parece que Jack arranjou outro novato para perturbar. ― Uma menina sussurrou na mesa de trás, rindo.― Pena, ele até que é gatinho.
Nay não disse nada, apenas se levantou correndo, não que ela se importasse de fato com Klaus, mas ele era seu companheiro de quarto, ela deveria ao menos ver como estava o garoto. Respirando fundo, empurrou a porta entrando. A cena que se desenrolou a seguir a deixou tonta. Klaus de pé no banheiro com a mão que já estava enfaixada antes, pingando sangue enquanto encarava seu reflexo no vidro quebrado.
― Klaus? ― Ele ao menos respondeu, continuava imóvel como uma pedra no banheiro frio. ― O que fez? ― Incerta, entrou no banheiro pegando sua mão, desenfaixado com cuidado. ― Vamos à enfermaria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Rose
Teen FictionVida escolar, romance, amizade e mistério são um bom começo, mas quanto tempo demora para o mundo perfeito ruir? Em quanto tempo a tristeza pode destruir um coração? Para que a dor corrompa as amizades e o medo te impeça de viver? Black rose não e...