Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 13

7 4 5
                                    

O que seu pai queria que ele morresse de fome? Com a cabeça latejando, empurrou a porta do quarto tinha 6 minutos antes da próxima aula, tentando não pisar em nada, atravessou o mar de objetos se sentando na cama, abriu a cabeceira pegando um paco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que seu pai queria que ele morresse de fome? Com a cabeça latejando, empurrou a porta do quarto tinha 6 minutos antes da próxima aula, tentando não pisar em nada, atravessou o mar de objetos se sentando na cama, abriu a cabeceira pegando um pacote de biscoito de arroz metendo dois na boca, olhou para os objetos é um deles chamou sua atenção. Fotos polaroides um pouco amassadas.

Na primeira, Simon estava sentado em frente ao computador enquanto um menino de cabelo preto apoiava um braço em sua cabeça e o outro em seu ombro tentando ver algo na tela.

A segunda foto, Simon parecia estar bêbado e o cara de cabelos pretos segurava um cigarro entre os dedos.

A terceira era apenas o garoto de cabelos pretos deitado na cama sem blusa, sorrindo, aparentando estar chapado.

Jack levantou pegando as fotos olhando com mais atenção, sem acreditar no que via. Klaus? Sim, era ele, tinha certeza.

Jack levantou uma das sobrancelhas confuso. Havia mais duas fotos no chão e pegou, uma era de ambos na sala de aula, e a última, uma menina acendia um cigarro para Simon, e Klaus virava uma garrafa no gargalo, os três estavam apenas de roupa íntima na beira da piscina.

Jack olhou para a porta e praguejou com a cabeça dando fisgada ao abaixar, pegando a caixa e as guardando debaixo da cama de Simon, para evitar que mais alguém as visse.

Se Simon e Klaus se conheciam, aparentemente eram muito próximos, por que fingem não se conhecer?

Terminando de comer levantou, tinha dois minutos antes de perder o horário da aula, precisava correr ao armário, pegar seus livros inúteis e tomar algum remédio para dor. Seus passos diminuíram ao notar a aglomeração na frente de seu armário, se aproximando franziu a testa para Jade que tentava abri-lo enfurecida com Nay tentando a acalmar.

― Que porra acha que ta fazendo?

― Seu imbecil nojento! ― Seu grito o fez apertar os olhos com a nova pontada de dor. ― Me devolve!

― Devolver, oque?

― A droga do meu diário!

Jack riu a deixando com mais raiva.

― Creio que seja velha demais para um diário, baixinha!

Jade bufou.

― Vai a merda. Isso era particular, agora o internato inteiro sabe graças a você!

― Grande droga. ― Jack acenou. ― Agora, sai, tenho que pegar meus livros, não tenho tempo para seus chiliques.

Jade levantou a mão lhe dando um tapa.

― ¡Imbécil de mierda!

― O que está acontecendo aqui? Estou ouvindo seus gritos da minha sala senhorita Garcia!

― Este hiro. ― Jade parou respirando fundo. ― O Jack roubou meu caderno e espalhou partes dele por todo o refeitório. ― Incrédulo com a acusação, olhou para Jade que estava com voz de choro. ― Ele não quer devolver...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora