𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
Voltando sobre o final da tarde quase ao inicio do eclipse, as rajadas de vento raspavam sobre os cabelos dos garotos que terminaram a sua brincadeira sujos de areia de cima a baixo.
Sobrevoando a ilha de Awa'atlu Neteyam notou Ao'nung parado segurando um pacote em seus braços afastado do ponto onde os Ikrans ficavam.
--- Lo'ak depois eu te encontro --- dando a ordem para que Nay'la pousasse.
--- para ai que que se. . ahh tanto faz --- Lo'ak seguiu seu caminho para pousar no ninho de Ikrans.
Desconectando sua fila do Ikran, Neteyam deixou um pequeno carinho no pescoço de Nay'la antes de caminhar em direção aos Metkayinas.
--- Hey! O que vocês fazem aqui --- Neteyam perguntou.
--- sentimos sua falta --- Ao'nung sorriu.
--- ababaaa --- Talas'sa estendeu os braços pedindo que Neteyam a pegasse, formando um grande bico choroso quando rejeitada.
--- me desculpa pequena, mas estou todo sujo --- Neteyam levantou os ombros comprovando sua desculpas.
--- parece que você e seu irmão se divertiram bastante --- puxando a cintura do Omaticaya, Ao'nung colou o quadril de Neteyam no seu.
--- corfirmo, eu não lembro de brincarmos assim desde que eramos pequenos --- tentando o possivel para que Ao'nung não se sujasse, Neteyam tentou se afastar sendo puxado de volta com um aperto mais forte no quadril --- Nung me solta você vai se sujar ---
--- eu não ligo --- Ao'nung juntou seus lábios em um beijo singelo.
--- hum ~~ tudo bem, mas sério porque você tá aqui --- se separando do beijo, Neteyam perguntou.
--- queria perguntar a você se a nossa filha poderia vir passar a noite com o outro pai dela, já que ela só fica com um dos dois pais --- rolando os olhos para o idiota do parceiro, Ao'nung se aproveitou o momento para lhe roubar mais um beijo.
--- apenas uma perguntinha antes, como meus pais deixaram você pegar ela se nesse horário as minhas irmãs já estão em casa? --- Neteyam começou a enrolar os cachos de Talas'sa tentando lhe dar alguma atenção.
--- não, seus pais não estavam em casa, apenas as suas irmãs --- o Metkayina estava confuso por tal pergunta.
--- Oh!! Já entendi ---
--- o que? Entendeu o que ? ------ meus pais estão tendo a noite de casal deles --- o Omaticaya estremeceu não querendo que os pensamentos lhe entrassem na cabeça.
--- eu não vejo mal, inclusive a gente também podia ter a nossa --- colando mais os corpos Ao'nung sussurrou no ouvido que estremeceu antes de se colar a rente cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ( Neteyam x aonung )
Fanfiction" 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓯𝓸𝓲 𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓔𝔀𝔂𝓪 𝓶𝓮 𝓽𝓻𝓸𝓾𝔁𝓮, 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓪 𝓹𝓮́𝓻𝓸𝓵𝓪 " -- ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ " 𝓸 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓷𝓱𝓸 𝓭𝓪 𝓪́𝓰𝓾𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸 𝓷𝓮𝓶 𝓯𝓲𝓶, 𝓸 𝓶𝓪𝓻 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓵𝓽�...