𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6

2.2K 260 147
                                    

   

    𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

      --- Pai --- Neteyam apenas pode ver pontos azuis no horizonte, e aproximando rapidamente a onde estavam parados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      --- Pai --- Neteyam apenas pode ver pontos azuis no horizonte, e aproximando rapidamente a onde estavam parados.

   Trocando um rápido olhar com Aonung vendo seu rosto apreensivo antes de ouvir as asas de Nay'la sobre sua cabeça, voltando a apertar mais o corpo de Talas'sa sobre si.

   Mesmo longe Neteyam pode ver o rosto fechado de seu pai, logo atrás o Olo'eyktan acompanhava sério, alguns guerreiros os seguiam.

     --- Por Eywa Neteyam, você sabe o quão preocupado todos ficaram, o quão preocupado eu e sua mãe ficamos ao ver que você sumiu e não apareceu por dois dias  --- Jake segurou o braço livre de seu filho olhando o jovem não o olhar volta

     --- Não senhor, me desculpe --- Neteyam abaixou a cabeça não poderia devolver o olhar, não aguentaria ver a decepção de seu pai.

     --- Achei que você era velho o suficiente para andar sozinho, e responsável  --- O Sully mais velho suspirou abaixando o olhar vendo os olhos verdes que o observavam com curiosidade.
  
     --- Pai --- Neteyam tentou se explicar, sendo interrompido por seu pai levantar a mão pedindo que parasse.

     --- Em casa conversamos, e você poderá esclarecer tudo --- Jake o olhava questionando se havia entendido o que havia mencionado.

     --- Sim Senhor --- aceitou suspirando, olhando discretamente para o lado vendo olhos azuis o encarando preucupado.

     --- É melhor voltarmos a vila metkayina, vocês garotos tem muito a explicar --- O lider dos Metkayina orientou o pequeno grupo ali presente, notando o estranho clima que se formava.

   Recebendo a confirmação de todos Tonowari instruiu que todos começassem a nadar, levando seu filho a ficar do seu lado guiando o grupo.

      --- Neytiri, achamos os garotos, estamos voltando pra vila, nos encontre lá --- Jake avisou sua esposa pelo comunicador, virando para olhar de lado seu filho que o seguia logo atrás.

      --- Ahhh, obrigada ma'Ewya --- Escutando o tom de voz de sua mãe Neteyam só pode se sentir mais culpado do que já estava.

   Sentindo um pequeno puxe em seu colar ele só pode olhar para baixo vendo Talas'sa o olhar curiosa, antes de dar um tapa em seu peitoral soltando um pouco de baba quando foi rir.

   Observando aquela cena Jake pode sorrir um pouco, pórem não podia esquecer que seu filho sumiu por dois dias inteiros, matando sua familia de preocupação.

   

    --------------------- ------------------------------

   A medida que se aproximavam da costa da ilha, Neteyam colou mais o corpo de Talas'sa ao seu.

𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ( Neteyam x aonung )Onde histórias criam vida. Descubra agora