𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 20

383 50 3
                                    

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     ⏤ Ma'Jake no que tanto pensa ⏤ Neytiri perguntou intrigada ao ver seu marido tão silencioso e distraído.

     ⏤ huh! Não é nada a se preocupar ⏤saindo de seu devaneio.

      ⏤ você não ficaria assim se algo não o tivesse preocupando, me conte ma' Jake ⏤  largando o novo artesanato que estava tecendo, a Omaticaya se aproximou a sentar mais perto.

       ⏤ as vezes . . . eu me questiono se foi realmente bom envolvermos essa criança inocente dentro dessa guerra ⏤ Jake refletia, mesmo que fosse bom e a presença daquela criança amenizava um pouco o clima entre sua família e trazia um mínimo de alegria, ainda era injusto coloca-la para dentro de uma guerra que sua família era perseguida.

       ⏤ de alguma forma ela foi colocada nos caminhos de Neteyam Ma'Jake, quais seriam as chances de uma criança tão nova parar sozinha em uma ilha vazia, cercada pelo mar onde tantos animais  poderiam poderiam devora-la a qualquer segundo, mas Neteyam a encontrou  ⏤ Neytiri poderia dizer que em certos momentos sentia as mesmas emoções que o marido apenas por ver seu semblante.

  
     O tremor do Maruí tirou a atenção de ambos adultos, que antes de poderem fazer algum movimento Neteyam adentra apressado carregando o corpo de Kiri desacordado, inerte e sem qualquer percepção de que houvesse qualquer respiração.  De forma rápida o jovem Omaticaya descansa sua irmã no lugar ela tanto gostava de ficar durante as tardes que não os acompanhavam e se isolava. 

     — o que aconteceu ma'Teyam, Kiri! — Neytiri rapidamente se aproximou dos filhos, ajudando Neteyam a acomodar melhor. 

    — Não sei o que aconteceu, eu estava conectado a árvore espiritual dos Metkayina, e em outro momentp eu fui 'acordado' pois a Kiri tinha começado a convulcionar conectada a árvore — Nrtryam ajudou sua mãe a ajeitar melhor o corpo desacordado da irmã. 

    — Neteyam retire todos os colares dela, afastem os objetos que estão perto  e coloque algo macio embaixo de sua cabeça, ela pode estar estabilizada agora mas não sabemos se outra crise pode voltar. Entrarei em contato com Max e Norm — Jake se apressou a pegar o comunicador em meio as suas coisas e contatar ambos. Ele sabia que naquela situação os dois não mediriam esforços para ajuda-los. 

Mais algumas pisadas mais pesadas e rápidas foram ouvidas, Lo'ak e Tuk rapidamente entraram e se apriximaram do corpo imóvel, Ao'nung parou apreensivo e tenso perto da abertura do Marui, pois querendo ou não aquela era a família de seu companheiro e ele iria se procupar mesmo não os conheçendo a vida toda. Tsireya carregou Talas'sa que estava deitada quita em uma das esteiras, voltando para o lado do irmão. 

  — nós deveriamos chamar a nossa mãe?— A Metkayina perguntou baixo não querendo interromper nada naquele momento tão delicado para a familia, mesmo sentido uma profunda tristeza em seu coração por veu sua amiga naquela situação. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ( Neteyam x aonung )Onde histórias criam vida. Descubra agora