𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
° significa linguagem de sinal
A negrito significa inglês
A brisa fria da madrugada fazia o corpo de Neteyam estremecer, fora do marui o Omaticaya esperava o Metkayina lhe trazer a filha.
As luzes dos céu já começavam a clarear, a floresta perdia aos poucos sua luz, as nuvens se pintavam de rosa e roxo deixando todo o céu colorido, os ilus já nadavam pelas águas cristalinas agora coloridas também nas cores rosa, roxo e azul.
Mesmo sentindo falta da flresta, o mar já o começar a cativar no coração, lhe trazendo tranquilidade, paz, amor e uma familia.
Ao longe Ao'nung vinha caminhando em sua direção, seu semblante era feliz porém Neteyam o conhecia bem para saber que no fundo ele estava abatido, sorrindo o Metkayina segurava uma bebê enrolada em um cobertor felpudo nos braços fortes, espremida no peito de Ao'nung.
--- eai? Se divertiram --- Neteyam juntou os dois em um beijo casto.
--- humh~ pode ter certeza Sully --- Ao'nung se separou, entregando-lhe Talas'sa nos braços.
A pequena Metkayina resmungou, mas logo sentiu o calor familiar se acalmando ao ouvir a voz de Neteyam lhe acalmando, aconchegando-se melhor nos braços do Omaticaya.
--- eu queria poder ficar mais aqui, mas está perto dos meus pais acordarem --- ambos uniram suas testas aproveitando o pequeno momento de paz em familia.
--- não se preocupe você ainda terá muitos momentos para curtir com esse guerreiro aqui --- Ao'nung prendeu as duas mãos na cintura de Neteyam os puxando mais pertos sem esmagar a pequena que dormia tranquilamente no meio dos dois.
--- que bom que ainda terei esse guerreiro por tanto tempo --- o Omaticaya zombou.
Ambos na'vis se aproximaram hipinotizados nos profundos olhos um do outro, aproximando mais e mais os garotos selaram sua despedida em um beijo profundo, mesmo não querendo se separar a falta de ar o fez. Ofegantes Ao'nung segurou o rosto de Neteyam com a duas mãos deixando um beijo no nariz causando-lhe sua risada.
--- te encontro na floresta amanhã --- o Metkayina questionou.
--- me encontra na floresta --- respondeu.
--- tchau~~ --- Ao'nung o deu um pequeno beijo novamente, se separando para depositar um selar nos cachinhos bagunçados de Talas'sa.
--- tchau ---
Neteyam seguiu em direção ao seu marui, entrando silenciosamente ainda assim notou as orelhas de sua mãe se movendo provando que ela não estava dormindo.
Se ajeitando Neteyam deitou a pequena cuidadosamente com medo de acorda-la, Talas'sa se encolheu estendento a pequena mão para segurar o dedo do pai em busca de conforto, Neteyam cobriu ambos os protegendo dos ventos frios da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ( Neteyam x aonung )
Fanfiction" 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓯𝓸𝓲 𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓔𝔀𝔂𝓪 𝓶𝓮 𝓽𝓻𝓸𝓾𝔁𝓮, 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓪 𝓹𝓮́𝓻𝓸𝓵𝓪 " -- ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ " 𝓸 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓷𝓱𝓸 𝓭𝓪 𝓪́𝓰𝓾𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸 𝓷𝓮𝓶 𝓯𝓲𝓶, 𝓸 𝓶𝓪𝓻 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓵𝓽�...