𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 。^‿^。
° linguagem de sinais
_________________ ✵ ___________________
--- É aqui --- por um momento a voz da Metkayina tirou Neteyam do transe em que estava, olhando os arredores daquela magnifica construção natural, gigantes rochas se erguiam das águas salgadas em formato de arco --- Esse é o refúgio dos ancestrais, nosso lugar mais sagrado ---
E pelo visto não era só ele que se maravilhava com aquela paisagem, ao seu lado Lo'ak, Kiri e Tuk também estavam impressionadas, não era nada igual a floresta que tanto estavam acostumados a sua vida inteira, estava perceptível no brilho em seus olhos e Neteyam gostava quando seus irmãos estavam felizes, sem preocupações ou medo.
--- Você gostou ? --- olhando para trás Neteyam se deparou com Ao'nung se aproximando para nadar com seu ilu na mesma velocidade que ele, ambos ja diminuiam a velocidade ficando por ultimo e obter mais privacidade.
--- aqui é lindo Ma'nung --- respondeu observando mais uma vez os animais marinhos que habitavam ali voarem sobre o céu, não notando o olhar afiado que o Metkayina lançava a si. Sem perder muito tempo Ao'nung se aproximou rapidamente ao rosto de Neteyam roubando-lhe um beijo quente e rápido, extasiado, Neteyam apenas pode ver Ao'nung nadar mais rápido a frente enquanto soltava uma gargalhada baixa.
--- aqui é mais lindo quando o eclipse começa --- Tsireya apontou ao fenômeno, que mesmo rotineiro, não deixava nunca de ser lindo.
Quando os astros se encontraram recessando a luz, a vida abaixo das águas salgadas mostrava seu brilho, a mistura de cores roxas, rosas e azuis se mostravam pela superfície. O grupo não se esperou a submergir em direção a árvore das almas onde os ancestrais metkayinas viviam.
Com a ajuda dos nativos do clã, cada irmão Sully se conectou a um dos tentáculos da planta.
Neteyam esperou Ao'nung ajudar a Tuk se conectar, não muito tempo depois Ao'nung foi a encontro de Neteyam que o esperava com um sorriso ladino.
--- ° está pronto teyam? --- Ao'nung perguntou esperando o tempo do Omaticaya, não querendo o apressar.
--- ° sim --- Neteyam acenou.
Segurando suas filas neurais, Ao'nung as conectou com calma e paciência aos galhos da árvore. De princípio ambos suspiraram internamente, o batimento de ambos corações se uniam em um e era possível se ouvir claramente para ambos.
Um arrepio tomou conta dos dois, eles já não estavam debaixo d'água, não, agora ambos se encontravam em uma gruta revestida de algas trepadeiras que se caiam pelo teto, brilhavam e esbanjavam de beleza a gruta pelas cores roxas.
--- A-Ao'nung --- Neteyam não sabia como falar, apenas sentia seus olhos se umidecerem. Aquele lugar lembrava tanto sua casa, que lhe era impossível não se emocionar, seu coração ao mesmo tempo que esbanjava alegria também se apertava de saudade. --- aqui . . é igual a minha casa ---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ( Neteyam x aonung )
Fanfiction" 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓯𝓸𝓲 𝓪 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓔𝔀𝔂𝓪 𝓶𝓮 𝓽𝓻𝓸𝓾𝔁𝓮, 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓪 𝓹𝓮́𝓻𝓸𝓵𝓪 " -- ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ " 𝓸 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓷𝓱𝓸 𝓭𝓪 𝓪́𝓰𝓾𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸 𝓷𝓮𝓶 𝓯𝓲𝓶, 𝓸 𝓶𝓪𝓻 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓵𝓽�...