𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 13

1.5K 163 74
                                    

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥

    Jake mordeu os lábios sentindo a pasta verde ser passada sobre o punho machucado por uma Neytiri brava pelo marido sempre ser tão imprudente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Jake mordeu os lábios sentindo a pasta verde ser passada sobre o punho machucado por uma Neytiri brava pelo marido sempre ser tão imprudente.

   --- você é tão teimoso ma'Jake --- Neytiri bufou, seu marido era o mesmo de quando ela o conheceu imprudente, teimoso, brincalhão apenas ganhando maturidade com o passar do tempo.

   --- mas foi por isso que você quis se casar comigo --- Jake enfrentou seu medo deixando um selinho na Omaticaya.

  Lo'ak franziu a testa, achava nojento os momentos melosos que os pais tinham principalmente se fosse na frente dele, Kiri não estava muito diferente do irmão mas ela sabia disfarçar, brincando com Tuk de um jogo que a criança havia inventado.

  Neteyam nem se importava mais como os irmãos, ele apenas se deitava sobre a esteira e relaxava contornando os cachos de Talas'sa era quase uma terapia.

  --- yamyam --- Tuk estava entediada de jogar com a irmã que a estava deixando ganhar apenas para não fazer muito esforço.

  --- sim Tuk ? --- o Omaticaya levantou a cabeça olhando a irmã que o encarava com um rosto intrigado.

  --- como os bebês surgem? --- Neteyam paralisou no lugar, com os olhos arregalados ele encarou os pais em busca de ajuda.

  Kiri soltou um suspiro exasperado, já Lo'ak se engasgou com a própria risada, se antes estava tudo entediante agora o clima havia mudado.

  --- Tuk por que você quer saber? --- Jake a questionou, não esperava ter essa conversa das semente e abelhas com Tuk tão cedo.

  --- porque o Teyam achou a talas'sa e eu fiquei curiosa pra saber como os bebês nascem --- Tuk estava confusa porquê ninguém queria falar pra ela.

  --- bom minha menina--- Neytiri foi cortada pelo do rádio-comunicador de Jake apitando.

 
  --- { jake, na escuta ? } a voz de Norm pode ser ouvida, o som do vento era alto isto significava que ele já estava no  helicóptero.

  --- { Norm aqui é Jake, já saíram, como estão?? } --- todos os Sully se aproximaram um pouco mais, escutando melhor o que havia para ser dito.

  --- { calma aí cara, e respondendo as perguntas sim já sai-- é o tio Jake eu quero falar com eles pai --  calma aí garoto me deixe falar com ele primeiro,  continuando já estamos perto da ilha de Awa'atlu cerca de dez minutos  } --- os presentes riram cada um do seu jeito pelo modo infantil que Kau'ri tinha.

   --- { certo, avisarei o Olo'eyktan que logo chegarão, e conversaremos mais quando você chegar aqui Kau'ri } --- Jake desligou o rádio-comunicador, levantando-se para seguir em direção a saída.

   ------------------------   ----------------------------

   O som das hélices batendo como uma tempestade poderiam ser ouvida pela ilha toda, os Metkayinas estavam reunidos na praia observando a estranha coisa de metal voadora pousar, as rajadas de vento levantavam a areia impedindo que os olhos pudessem ficar abertos por muito tempo.

𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ( Neteyam x aonung )Onde histórias criam vida. Descubra agora