𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 10

2K 219 214
                                    

𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴘᴀᴠᴏʀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴇ ᴍᴇ sᴇɢᴜɪʀ

ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ, sᴇ́ʀɪᴏ ᴇᴜ ᴀᴍᴏ ᴀᴍᴏ ᴀᴍᴏ ғɪᴄᴀʀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



   --- ora! e quem é você --- Lo'ak se manteve firme tampando as duas Metkayinas --- então foi com você que ela fudeu, não me surpreenderia que essa criança fosse uma aberração ---

  --- não ouse falar assim delas --- ele sabia que devia se controlar para não causar uma grande confusão, apertando os punhos até ficarem brancos.

  --- ou se não o que --- A'näru observou a expressão de puro ódio desferida a si, o que apenas causou que uma boa gargalhada escapasse do fundo da garganta ---  ai ai, que lindo os pombinhos se ajudando, fala ai o quão bem ela gemeu pra vocês estarem assim ---

  --- A'näru para ... Lo'ak por favor não faz isso --- Tsireya tentou acalma-los para que não houvesse brigas, ela não queria sobrecarregar o pai e ainda mais arrumar confusão a Lo'ak.

  --- parar porque minha querida Tsireya, por quê não conta pra ele --- A metkayina apertou os lábios sentindo as lágrimas arderem.

   --- EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR --- Lo'ak as tirou mais do caminho, ele não susportaria ver a sua Tsireya ser maltratada e muito menos a sua sobrinha que em pouco tempo já conquistou seu coração. Então que se foda que ele iria arranjar problema com o pai ou com o chefe, mas ele não iria ficar parado.

  --- Tsireya vem --- Kiri a puxou discretamente para trás a tirando do meio da confusão.

  --- Kiri? mas e o Lo'ak --- Tsireya a seguiu

  --- Reya calma, o meu irmão ele se mete em brigas todas as vezes ele vai sair bem dessa --- limpando as lágrimas que caiam Kiri tentou o máximo para a acalmar. 

   --- então talvez você queira que eu conte não é, pois saiba l.o'a.k que a sua namoradinha é uma tremenda de um--- O discurso foi brutalmente interrompido por um soco no nariz do Metkayina, dando alguns passos para traz pela força algo viscoso caia sobre os lábios sendo preenchido pelo gosto de ferro --- heeh então é assim que você quer brincar --- 

  Entrando em posição de defesa e ataque, Lo'ak se firmou encarando o adversário, desviando de um agarre desferiu um chute acertando a costela, foi rapidamente derrubado no chão ganhando um soco no olho.

  Forçando os calcanhares na barriga do Metkayina, Lo'ak o jogou de cima dele, rolando pela areia ambos sibilaram um para o outro não querendo perder de algum modo.

  A'näru se flexionou sobre as pernas conseguindo impulso para se jogar sobre o Omaticaya, puxando a trança neural de Lo'ak, foi interrompido ao sentir o liquido quente descer pelas costas manchando a areia de vermelho sentindo a ardência de garras perfurando a pele.

𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ( Neteyam x aonung )Onde histórias criam vida. Descubra agora