- ei calma aí, você vai embora assim? A gente nem terminou ainda. Fala o Lucas segurando forte no meu braço
-sim, eu vou sim, eu tenho muita coisa para fazer e tenho que praticar. Falo puxando o meu braço para traz, e vou em direção da porta.
- tá bom então gata, mais antes me da um abraço aqui. Ele fala e me puxa para um abraço e aperta a minha bunda e sinto um elevo vindo da calça dele.
No momento que ele faz isso eu sinto uma raiva me consumindo por inteira e sem pensar nem duas vezes virei um soco no nariz dele.
-Da próxima vez, vê se não se emociona tão rápido seu filho da puta! Falo me segurando a imensa vontade de chorar.
- você, você, quebrou meu nariz. Ele fala e eu vejo o nariz dele sangrando e logo em seguida os amigos deles se levantam e ficam na minha frente. -oque vocês estão esperando!! Peguem ela!! Ele fala e os meninos vem para cima de mim.
(Foi mal por pular a luta, é porque eu não tenho muita criatividade para isso)
[...]
Chegando em Nevermore aproveitei que todos estavam em horário de aula, e fui direto para o quarto.
Entrei no quarto chorando, tirei meus tênis e joguei em qualquer canto do quarto e deitei de barriga para baixo na cama com o rosto no travesseiro, e fiquei assim por longos minutos.
A única coisa que passava pela minha cabeça era: o por que isso tinha acontecido comigo, nunca tinha acontecido nada disso comigo nunca, e por que justo agora, agora em que eu finalmente estou me sentindo feliz, finalmente sentindo que faço parte de algo,justo agora em que as pessoas realmente estão gostando de mim.
Levanto da cama com o rosto cheio de lágrimas e enxado de tanto chora e vou até o espelho que está encostado na parede e ao lado da minha escrivaninha e fico por longos minutos me olhando de cima para baixo e sentindo nojo, nojo de mim mesma, nojo do meu corpo, raiva e desespero, me perguntando toda hora:porque comigo?
Encostei na parede e fui descendo até eu chegar no chão, abracei meus joelhos e ali eu fiquei.
Enid pov:
Já fazia um tempo que a SN já tinha voltado, e eu não vi el em nenhuma das aulas então decido procurar ela.
Estava procurando ela por toda parte mais não achava ela , até que decido ir até o quarto. Chego no quarto e vejo a Sn no chão chorando.
- SN!. Falo e corro até ela.- SN , oque que aconteceu com você? Pergunto ofegante
- nada, não aconteceu nada, Enid. Ela fala e tenta um sorriso mais falha.
-Sn, eu preciso que você me fale oque aconteceu, eu tô preocupada. Falo
- não é nada Enid, eu só fiquei triste com o final do livro. Ela fala olhando para o chão.
-Sn.... fala olhando pra mim que está tudo bem, e que só foi isso mesmo. Falo levantando levemente o rosto dela e fazendo ela olhar para mim.
-Enid.... eu tô bem, eu só fiquei triste com o final e nada mais.... eu só preciso de um tempo pra raciocinar o final do livro, tá? Ela fala olhando no fundo dos meus olhos, e ela se levanta.
- tá bom..... e..... você quer que eu saia? Pergunto me levantando e indo atrás dela.
- sim, por favor, é só para pensar um pouco. Ela fala se virando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi ela. | Enid Sinclair
Roman d'amourS/N Addams, é Irmã gêmea de Wednsday Addams, elas não tem nada ver um com a outra, a não ser "por nunca se apaixonarem por ninguém" S/N sempre se recusou a se apaixonar por alguém, e desde os 14 anos ela vem jurando para ela mesma que nunca ia senti...